Faça sua doação

Culto de Conexão (24.11) – Daniel Bezerra fala sobre as portas que são oportunidades geradas por Deus

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (24.11) – Daniel Bezerra fala sobre as portas que são oportunidades geradas por Deus

Culto de Conexão (24.11) – Daniel Bezerra fala sobre as portas que são oportunidades geradas por Deus

culto-de-conexao-25Muitos não percebem, mas as portas podem ter significados relevantes na vida, pois elas trazem acesso, obstrução e proteção. Com essa observação o missionário Daniel Bezerra ministrou na noite desta quinta- feira (24), no Culto de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. O louvor ficou a cargo do cantor Hélio Borges e banda.

Em sua palavra, Daniel falou sobre as portas tomando como exemplo as Escrituras Sagradas, a qual Deus mostra aos homens quatro tipos de portas, que são:  a porta que nenhum homem pode fechar, citada no livro de João 10:9, ou seja, a porta dos céus que leva a Deus, a segunda é a porta aberta, mas que qualquer homem pode fechar, ou seja, as portas das oportunidades, que pode ser lida no livro de Apocalipse 3:8. Destacou ainda a terceira porta, a qual nenhum homem pode abrir, descrita em Mateus 25:10 e por último a porta que está fechada, mas precisa ser aberta e somente o homem pode abrir que é a porta do coração e que deve ser aberta para Deus. Esta pode ser conferida no livro de Apocalipse 3:20

Diante disso, Daniel observou que Deus tem uma porta para cada pessoa e para cada situação, e essas portas são oportunidades para coisas novas. “Em tudo que fazemos ou que acontece em nossas vidas, Deus nos dá uma oportunidade para termos atitudes ou direções diferentes, porque Ele tem muito a oferecer à nossas vidas. Muitas pessoas pedem paciência para Deus, mas Ele age gerando uma situação para colocar a sua paciência à prova. Deus quer gerar oportunidades para você e elas são portas na sua vida, mas se você não conseguir enxergar isso, você vai acabar fechando. Essa é a porta que na Palavra de Deus fala que Ele abriu, mas você é a única pessoa que consegue fechar. Não importa o que você fez, mas o Senhor esta à sua porta e te aguada para você fluir e ir mais longe”, disse.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress