Faça sua doação

Culto de Conexão (25.08) – Buscar a mudança interior foi a ministração feita pelo pastor Luciano Sá

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (25.08) – Buscar a mudança interior foi a ministração feita pelo pastor Luciano Sá

Culto de Conexão (25.08) – Buscar a mudança interior foi a ministração feita pelo pastor Luciano Sá

Culto de Conexão (30)Buscar um recomeço nem sempre é fácil, mas sair do comodismo se faz necessário para alcançar novas oportunidades. Os momentos de tribulações podem significar muito mais ganhar do que perder, mas o resultado final vai depender das atitudes tomadas por cada pessoa. Para exemplificar sobre o tema e falar sobre a importância da mudança interior, pastor Luciano Sá ministrou na noite desta quinta-feira (24), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Quem compareceu ao culto, além de poder vivenciar momentos de pura entrega a Deus, ao som de Hélio Borges e banda, recebeu ainda uma palavra de fé e poder. Ao conduzir a ministração, Lucia Sá destacou sobre o recomeço, que leva as pessoas a dois sentimentos: o medo de fracassar e a esperança. Mas enfatizou que Deus desafia todos os dias os Seus filhos a fazerem uma leitura de si mesmos, ou seja, dentro para fora, para ver as mudanças acontecerem, assim como fez Neemias, que gerou uma nova atitude e assim restaurou os muros de Jerusalém.

“Não adianta a minha eloquência, a minha empolgação ao falar com você, se você não decidir mudar. Dê um passo de fé e se examine. Não é fácil, mas nós somos criados a imagem de Deus e dentro de nós tem muita coisa boa. Temos que parar com as murmurações e tomar um passo de fé, assim como fez também Davi, que era aclamado pelo povo, tinha mulheres e riquezas, mas errou e Deus resolveu tratar ele, assim como quer fazer com a gente, mexendo no nosso interior. Muitas vezes nos preocupamos com a vida do outro, quando na verdade precisamos fazer uma leitura da nossa própria vida”, enfatizou.

Para a ministração, o preletor destacou a leitura das passagens Bíblicas de Neemias 2:1, 2 Samuel 12:1 e Salmos 51 e ao finalizar foi enfático: “Deus não esquece de nós, mas Ele não quer ver a sua máscara e sim, a sua essência, porque o que vai fazer uma mudança para fora é o seu desejar estar na presença de Deus. Não adianta ter dinheiro e bens materiais, se tirar essa capa. Reconheça a sua humanidade, a sua fraqueza. Não transfira a sua responsabilidade à outras pessoas, pois agindo assim, Deus te transforme de dentro para fora”.

 Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress