Faça sua doação

Culto de Conexão (24.07) "Arrependimento é um convite e não obrigação", diz pastor Milton Schelb

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (24.07) "Arrependimento é um convite e não obrigação", diz pastor Milton Schelb

Culto de Conexão (24.07) "Arrependimento é um convite e não obrigação", diz pastor Milton Schelb

A noite desta quinta-feira (24) na Sede da Sara Nossa Terra, em Brasília, foi muito especial. Com pregação do pastor Milton Schelb, os presentes foram agraciados com palavras de fé e ensinamento sobre o arrependimento como expressão de um recomeço.

Em sua ministração, pastor Milton destacou que João Batista e Jesus Cristo, em sua primeira pregação, também falaram sobre o arrependimento. Entre as referências bíblicas que utilizou para a explanação do tema, destacou a passagem de Mateus 3:1-2. “E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia. E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus”.

Durante a pregação, observou que a porta de acesso ao reino dos céus chama-se arrependimento. “Deus diz que se você aceitar o arrependimento, maravilhas acontecerão em sua vida. O arrependimento é um convite e não uma obrigação”, disse.

Abordou ainda o quanto a falta de arrependimento produz indiferença e limita o agir de Deus na vida das pessoas. “O propósito de Deus é para te transformar, mas isso só acontece para quem permite”.

Na ministração, destacou que quando o homem permitir que a palavra de Deus aja em sua vida, o arrependimento surgirá. “O arrependimento é uma intenção de coração que nasce como semente e se torna fruto”, enfatizou.

Testemunhos
007
“Eu venho ao Conexão para aprender mais sobre a Palavra de Deus, e por ser um culto mais dinâmico me sinto muito bem. O louvor é impactante e acho que aqui, os jovens se encontram de fato”, diz a estudante Yasmim Louyse, 19 anos.
006“Gosto muito do Culto de Conexão porque me identifico . Aqui realmente sinto a presença de Deus. Para quem quer ter um relacionamento com o Senhor esse culto é ideal, nos leva a aumentar a nossa fé e crer no impossível”, destaca o servidor público Elcimar Gomes, 48 anos.
 
 
 
 


Créditos Fotos: Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress