Faça sua doação

Culto de Conexão (24.04) – "Deus não nos deu um espírito covarde", diz Miro Moreira em seu testemunho

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (24.04) – "Deus não nos deu um espírito covarde", diz Miro Moreira em seu testemunho

Culto de Conexão (24.04) – "Deus não nos deu um espírito covarde", diz Miro Moreira em seu testemunho

O Culto de Conexão desta quinta-feira (24), da Embaixada da Sara Nossa Terra, em Brasília, teve testemunho do modelo internacional Miro Moreira. O louvor foi entoado pelo cantor Hélio Borges e conduzido pelo pastor Abmael Júnior que invocou a unção e presença de Deus na vida de cada um.

Conhecido nas passarelas do Brasil e exterior, o modelo, de 29 anos, esteve na sede do ministério relatando seu testemunho de conversão. Contou que mesmo conhecendo todo o “glamour” e “estrelato” do mundo da fama, não se sentia completo, foi quando em uma passagem por Milão viu uma garota com uma Bíblia na mão e sentiu a vontade de conhecer um culto cristão. Nesta fase, Miro estava passando por uma crise de identidade em que se sentia triste e reprimido e chegou a usar remédios controlados para enfrentar a síndrome do pânico que vivia, mas após sua conversão, sua vida tomou um novo sentido e se transformou. “Sempre tive vontade de conhecer a Deus e vi que Ele é bom”, destaca o modelo.

Emocionado, Miro relatou que começou a trabalhar cedo, pois durante a adolescência passou por algumas dificuldades financeiras, mesmo assim o sonho de estar frente às câmeras sempre esteve vivo em seu coração. Disse que durante o auge da carreira consumia muitas drogas, como maconha e tinha uma vida desenfreada em que curtia baladas e mulheres, mas hoje sabe que Deus age na vida daquele que n’Ele crer.”Deus tem transformado a minha vida e da minha família. Tem me mostrado que existem muito mais valores do que o dinheiro pode trazer. Basta sermos fiel a Ele”.

O pastor Abmael Júnior finalizou o culto fazendo um paralelo sobre o que Deus tem feito na vida do modelo e o que vem sendo retratado no Culto de Conexão deste mês onde está sendo ministrado palavras em cima da série de mensagens “Depois da Cruz”. “Deus é maravilhoso, aquele que O conhece sabe que Ele é fiel.  Assim como fez na vida do Miro, está preparando também uma transformação maravilhosa em sua vida”, profetizou o pastor.

Os fieis que compareceram ao culto ficaram encantados com o testemunho de Miro. “Ver uma pessoa pública, com uma projeção internacional e ouvir dele que não se sentia preenchido e que só conseguiu a felicidade em Deus é muito bom”, comentou Ana Luiza. O culto foi transmitido para todo o país pela saraonline.tv.br.

Fotógrafo: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress