Faça sua doação

Culto de Conexão (24.03) – Pastor Luciano Sá fala sobre a prosperidade em terra de aflição

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (24.03) – Pastor Luciano Sá fala sobre a prosperidade em terra de aflição

Culto de Conexão (24.03) – Pastor Luciano Sá fala sobre a prosperidade em terra de aflição

IMG_7999Muitas pessoas desanimam diante de situações difíceis, se desesperam e às vezes deixam de acreditar que essas adversidades podem ter uma solução. Mas trazendo como exemplo a história de José, que passou por muitas tribulações e traições na própria família, e mesmo assim nunca deixou de honrar a Deus e assim também foi honrado, pastor Luciano Sá compartilhou com os presentes do Culto de Conexão a importância de confiar no Senhor.

Em sua abordagem, destacou a passagem Bíblica do livro de Gênesis 41:50-52, em que fala sobre a unção de Efraim e Manásses que habitou na vida de José e assim também pode acompanhar a vida daqueles que confiam e esperam em Deus. “O Senhor quer que as recebamos, para fortalecer a nossa jornada e caminhada com Ele. José era o filho preferido do pai e preterido pelos irmãos, foi vendido, traído, mas sempre foi fiel a Deus”, disse.

Pastor Luciano observou ainda que, durante 13 anos José foi perseguido, humilhado, mas o Senhor o exaltou no momento oportuno e assim, Ele também age na vida de todos. “A mesma história de José pode ser a nossa. Deus vai nos dá uma unção para que possamos na terra da aflição sermos prósperos. Foi assim que José esqueceu o passado e teve prosperidade”.

Finalizando, o preletor destacou que José chorou diante das adversidades, mas não travou a sua vida por conta disso, muito pelo contrário, esperou por dias melhores. “A aflição está dentro de você, mas ela não pode parar a tua vida. Deus quer nos dá habilidades para sonhar e torná-los realidade. O segredo de José foi a fidelidade com Deus e em todos os momentos Deus estava com ele, assim como está comigo e com você, expressado pelo Espírito Santo. Então reinar, sonhar e governar é possível a nós todos!”.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress