Faça sua doação

Culto de Conexão (23.10)- " Só é possível ser feliz, quando caminhamos na vontade de Deus", diz Natalia

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (23.10)- " Só é possível ser feliz, quando caminhamos na vontade de Deus", diz Natalia

Culto de Conexão (23.10)- " Só é possível ser feliz, quando caminhamos na vontade de Deus", diz Natalia

Culto de ConexãoAo som de Hélio Borges, assim teve início o Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Como convidada especial, subiu ao púlpito Natalia Tavares, produtora conhecida nacionalmente no cenário musical,  que compartilhou com os presentes um pouco de sua trajetória profissional. Ela deu seguimento a série de mensagens “Em Busca da Felicidade” com o tema: “Para ser feliz é preciso estar no centro da Palavra de Deus”.

Destacou algumas áreas que as pessoas “escorregam” quando estão na presença de Deus, mas que é preciso se manter firme. Como base utilizou o livro de 1 João 2:17: “E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”.

Observou que não é fácil viver no centro da vontade de Deus, mas que as recompensas são extraordinárias.”É uma honra falar do Senhor. Tudo o que sou devo a Jesus”.

Citou como exemplos as áreas familiar,o papel  da mulher e do homem no seio da família, a área sentimental e deu ênfase também a área profissional. “A área familiar é um privilégio para quem tem, como pai e mãe vivos, porque como diz no mandamento de Deus: honre seu pai e sua mãe, pois Deus os colocou em sua vida para serem instrumentos”, disse.

Natalia salientou também que muitas vezes as mulheres confundem dependência com chatice, autoritarismo. “Nós precisamos edificar o nosso lar, foi para isso que Deus nos fez. Não fique reclamando o tempo todo, mas busque o centro da vontade de Deus”.

Para os homens destacou para não terem medo de ser a cabeça do lar e para os solteiros observou  que a área sentimental é onde o inimigo tem investido mais tempo. “Tenho visto muitos jovens irem para balada, mesmo sendo da igreja e isso me escandaliza muito, mas não existe nada melhor do que esperar a promessa de Deus”.

Falou um pouco sobre sua vida profissional. Formada em comunicação social, Natalia destacou que sempre quis cursar medicina, mas Deus lhe direcionou e se rendeu as vontades d’Ele, mesmo sem entender. “Os planos e sonhos de Deus para nós são muito mais extraordinários do que podemos imaginar”.

E os planos de Deus se cumpriram em sua vida. Após altos e baixos na carreira, hoje Natalia é sócia e proprietária de uma produtora de renome em São Carlos, no interior de São Paulo e é testemunho vivo de que Deus tudo pode, basta esperar e confiar no Seu tempo.

Para finalizar, orientou aos presentes para andarem no centro da vontade de Deus, que depende de cada um. “A decisão de estar no centro da vontade de Deus está em você. Permite que o rio de Deus transborde em sua vida. Porque só é possível ser feliz, quando caminhamos na vontade de Deus”.

Testemunhos

Culto de Conexão.

“O Culto de Conexão é diferente de todos os cultos que temos na igreja. É cheio da presença de Deus e onde temos vontade de voltar sempre. A presença do Senhor é constante, as palavras são edificantes, onde nos faz ter um relacionamento mais íntimo com Deus”, comenta a estudante, Ana Júlia Rodovalho.

.

.

.

.

Culto de Conexão“Está é a 4ª vez que participo do culto e sinto que as palavras são bem receptivas. A conexão daqui eu vejo como se fosse a porta de entrada da Sara Nossa Terra. A decoração, a estratégia utilizada é muito boa. Um culto mais informal que chama a atenção. E acho também que o fato de ser durante a semana, é mais tranquilo para as pessoas participarem”, destaca o estudante, Pedro Salomão de 21 anos.

.

.

Confira fotos:


 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress