Faça sua doação

Culto de Conexão (23.04) – Louvor com o cantor Ton Carfi e ministração do Pastor João Clerot marcam a noite

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (23.04) – Louvor com o cantor Ton Carfi e ministração do Pastor João Clerot marcam a noite

Culto de Conexão (23.04) – Louvor com o cantor Ton Carfi e ministração do Pastor João Clerot marcam a noite

O Culto de Conexão desta quinta-feira (23), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, foi regado de um louvor abençoado entoado pelo convidado especial Ton Carfi. Vindo de São Paulo, o cantor fez com que os membros do culto tivessem verdadeiros momentos de intimidade com Deus e comunhão com o próximo. “Aproxime-se de Deus e Ele será grande em sua vida”, disse, entre uma canção e outra.

A ministração da Palavra ficou a cargo do Pastor João Clerot, que com uma breve explanação falou da importância de viver o Reino de Deus. Na abordagem, Pastor João foi enfático ao destacar a passagem Bíblica de Mateus 20:20-28. “Naquela época e nos dias de hoje o Reino se estabelece pela força, pela pressão, maldade, mas o Reino de Deus é diferente. Se você quer o Reino, deve servir e não querer o poder para estar acima dos outros.Tem que estar preparado no espírito, largar mão de tudo para servir”, disse.

Essa observação feita pelo Pastor João se refere a passagem narrada em que mostra uma mãe pedindo a Jesus para que seus filhos ficassem próximos d’Ele e os apóstolos, por sua vez, se revoltaram com o pedido, mas Jesus percebendo que a revolta era porque eles também queriam estar sentados ao Seu lado, mostra que o Reino em primeiro lugar será daquele que serve.

Ainda em sua abordagem, o preletor destacou que viver o Reino de Deus não tem barreiras ou fronteiras, mas é preciso vigiar o servir. ” Seja reto na Palavra, quebrando o seu coração todo dia. Passando por cima dos preconceitos com retidão. Mostrando que para os olhos mundanos os hábitos podem ser parecidos, mas o seu reino é diferente. Jesus foi Aquele que demonstrou o maior servir na Terra”, destacou.

Para finalizar indagou os presentes sobre o que estava sendo o reino de cada um e disse:  “O homem precisa aprender que o poder é para servir e não para dominar”.

Confira fotos 


Fotógrafo: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress