Faça sua doação

Culto de Conexão (23.02) "Unção é capacitação", destacou pastor Luciano Sá

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (23.02) "Unção é capacitação", destacou pastor Luciano Sá

Culto de Conexão (23.02) "Unção é capacitação", destacou pastor Luciano Sá

Culto de Conexao Sede (1)Muitos passam por dificuldades diariamente, mas a diferença em sair dessa situação se dá a partir do momento em que permitem a unção do Senhor agir em seu favor. E foi justamente trazendo uma palavra de avivamento e fé para a vida de todos, que o pastor Luciano Sá pregou no Culto de Conexão na noite desta quinta-feira (23), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Em sua ministração, o preletor observou que o maior desafio do cristão é viver a igreja fora das quatro paredes, é viver a plenitude na prática. Diante disso, destacou que a unção do Senhor é para todos que estão dispostos a recebê-la, sendo assim, não é algo que se restringe a apenas aos apóstolos e sacerdotes que viveram com Jesus. “A unção é capacitação e nesta noite o Senhor quer te capacitar”.

Como exemplo citou o livro de 1 Reis 17: 10-16, o qual narra sobre uma viúva que cuidava sozinha do filho e passava por dificuldades financeiras, mas ao conhecer Elias recebeu a unção, porque ele derramou a unção de Deus naquele lugar que mudou o ambiente. “Se você vive um problema hoje, amanhã ele vai ser o mesmo, mas a diferença é que a unção de Deus vai te capacitar para resolver esse problema, porque quando a unção de Deus vem nas nossas vidas ela nos capacita, para que ganhemos novas habilidades, mas ela só vai chegar até nós se deixarmos o Senhor entrar”.

Ao finalizar, destacou que existe promessa para todos, mas o que é feito entre esse período de promessa e posse é o que vai fazer a diferença. “A unção de Elias e Eliseu é a mesma que o Senhor nos dá, mas temos que mudar a nossa mente. O ministério se baseia na mente e no coração das pessoas, porque 90% das nossas escolhas e decisões estão no impacto, no automático, e não no racional. Por isso, quando você deixar Deus ser o centro da sua vida, a sua vida será um canteiro de oportunidades, porque enquanto houver possibilidades de você alcançar algo, Deus te capacita, te dá estratégias para isso”.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas
 
 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress