Faça sua doação

Culto de Conexão (22.12) "Fé é decisão", enfatiza missionária Cristina Rodrigues

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (22.12) "Fé é decisão", enfatiza missionária Cristina Rodrigues

Culto de Conexão (22.12) "Fé é decisão", enfatiza missionária Cristina Rodrigues

culto-de-conexao-29Na Bíblia está escrito que sem fé é impossível agradar a Deus, mas para que ela seja de fato vivenciada se faz necessário alguns mecanismos, porque “a fé é decisão”, como ensinou a missionária Cristina Rodrigues, no Culto de Conexão desta quinta-feira (22), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Cristina compartilhou com os presentes que não nasceu em um lar cristão, com muita gente, mas ao conhecer ao Senhor, ela fez uma decisão de crer n’Ele. Citando a passagem Bíblica de Hebreus 11, destacou que na caminhada cristã existem caminhos tortuosos, mas fez questão de frisar: “A fé é muito mais do que a certeza daquilo que você não pode ver. Mas se você, no seu coração, não tem uma meta, não tem a certeza de que vai acontecer e murmura, realmente não acontece porque a fé é uma construção e a primeira coisa que você deve ter em mente é tirar do seu coração a murmuração.”.

Como exemplo, destacou como homens de fé Josué e Calebe que andaram na terra prometida, mas o que os diferenciou daquela geração que andou 40 anos em círculos e não recebeu a promessa? Cristina destacou dois pontos: a murmuração e ter espírito de coitadinho, mas citou um ponto crucial para que a fé seja posta em prática: a força interior. “Sem força interior você não tem coragem de pegar o seu dízimo e ofertar no altar, você não tem coragem de dar passos que ninguém deu, e essa força vem no altar, quando você se prostra diante de Deus. Na Sara aprendemos a ter uma fé responsiva, você precisa ter força interior, visão e foco para acreditar. Deus só precisa que você creia, que você não saia do seu foco. Tudo pode estar ao contrário do que você está pedindo, mas não desista, as coisas vão acontecer”, disse.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress