Faça sua doação

Culto de Conexão (22.09) – Pastor Luciano Sá mostra como Deus trabalha por meio da palavra revelada

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (22.09) – Pastor Luciano Sá mostra como Deus trabalha por meio da palavra revelada

Culto de Conexão (22.09) – Pastor Luciano Sá mostra como Deus trabalha por meio da palavra revelada

culto-de-conexao-22Com a correria do dia a dia, é comum as pessoas se sentirem irritadas, passarem por frustrações, mas Deus em sua infinita bondade, reserva um momento de paz e calmaria na vida de cada um, e sabe como Ele trabalha? Por meio da palavra revelada, que está disponível para todos num momento de louvor, de uma leitura na Bíblia ou em uma ministração durante o culto.

Essa observação foi feita pelo pastor Luciano Sá, durante o Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. “Deus me deu uma família maravilhosa, filhos maravilhosos, e por que ainda vivo murmurando? Deus quer agir em nós, mas isso só vai acontecer quando pararmos um pouquinho e deixarmos Ele trabalhar, porque Ele quer entrar no seu coração e no meu, mas muitas vezes, a gente está com as portas fechadas”, disse.

Citando algumas características para que a palavra seja revelada, pastor Luciano destacou que a pessoa tem que ter um coração consagrado, um coração ensinável e não ter um coração de véu, que simboliza uma cultura em excesso. Na ministração, pegou ainda como embasamento, o livro de Isaías 43:1-2. “Chega de chorar, de se afogar nas lágrimas e na tristeza. Tenha alegria, porque Deus te chamou pelo nome. E o nome é uma das coisas mais preciosas que temos. Entenda que a palavra revelada muda o seu comportamento, o seu espírito, o seu humor, algo toca em você que você nem mesmo percebeu. Essa é a palavra que vai fazer diferença na sua vida, mas aprenda a viver na presença de Deus, que é confiar e se entregar à Palavra, porque Deus se revela ao ser humano independente de religião e de raça. A palavra é revelada de três formas: falada, escrita e cantada”, finalizou.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress