Faça sua doação

Culto de Conexão (22.02) Bispa Lis Assunção fala sobre vencer as pressões e angústias

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (22.02) Bispa Lis Assunção fala sobre vencer as pressões e angústias

Culto de Conexão (22.02) Bispa Lis Assunção fala sobre vencer as pressões e angústias

Na noite desta quinta-feira, 22, Bispa Lis Assunção ministrou na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. E para encerrar as pregações do mês de fevereiro com muita unção na vida dos que compareceram ao Culto de Conexão, a preletora abordou como tema: Como Vencer as Pressões e Angústias.
Como referência, bispa Lis falou sobre o apóstolo Pedro, que mesmo andando lado a lado com Jesus, foi tentado, assim como acontece com muitas pessoas que estão na igreja. ” A angústia balançou o posicionamento do apóstolo Pedro, assim como faz na vida de muitas pessoas nos dias atuais. Ele era um discípulo muito impetuoso, mas muito apaixonado por Jesus. E por ser impetuoso ele foi transformado pelo poder do Espírito Santo”, disse.
Mas quantas pessoas não já se sentiram pressionadas em suas convicções por causa de pressões ou angústias? Mas trazendo uma palavra de encorajamento e avivamento, bispa Lis explicou como vencer esses sentimentos ruins. “Nós vencemos as angústias e pressões quando somos convertidos de verdade, porque uma coisa é ser convencido, outra coisa é ser convertido, e Deus não te chamou para ser convencido, mas sim convertido, porque um homem e uma mulher de Deus quando se convertem, se tornam inabaláveis e é isso que Deus tem para a sua vida. Uma história firmada na rocha aonde muitas vezes as pressões vão vir, mas você vai ser tão inabalável na presença de Deus que aquilo não vai te balançar”.
A preletora observou ainda que muitas pessoas apenas ficam como espectadores dos milagres, quando o melhor é ser convertido pois assim se ‘vive os milagres’. “Deus quer que você se converta e aprenda a crer, ou seja, colocar o seu coração, a sua confiança. Creia de verdade, porque Ele pode mudar a sua vida!”, destacou.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress