Faça sua doação

Culto de Conexão (22.01) – Noite especial marcada por louvor e adoração de Hélio Borges

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (22.01) –  Noite especial marcada por louvor e adoração de Hélio Borges

Culto de Conexão (22.01) – Noite especial marcada por louvor e adoração de Hélio Borges

conexao-4A noite de quinta-feira (22) foi mais que especial no Culto de Conexão da Sede da Sara Nossa Terra, em Brasília. Com forte adoração e um louvor abençoado entoado pelo cantor Hélio Borges, o ambiente ficou tomado pelo Espírito Santo.
Era bonito ver os presentes em inteira comunhão com o Senhor, fervorosos pela presença e por uma conexão mais íntima com Deus. Hélio Borges, o responsável por esse momento de fé destacou. “Não importa a sua situação atual, o Espírito Santo cura toda dor . Esse momento é entre você e o Espírito Santo. Não deixe de adorá-Lo, de louvá-Lo”.
Provocando um ambiente de pura conexão com Deus, durante o louvor Pastor Luciano Sá enfatizava: “A adoração tem poder de cura, te tira do momento de tristeza. Adorar a Deus existe de várias formas, com gestos, expressão, você pode dançar, mas  faça da melhor forma. As vezes você entrou aqui hoje com uma dificuldade, mas eu posso te garantir que o louvor verdadeiro pode lhe dar o que você veio buscar. Aproveite essa noite para adorar a Deus”.
Sem dúvidas,uma noite que ficará marcada na vida dos que ali estiveram, noite esta, marcada por momentos de inteira entrega ao Senhor.
Testemunho
conexao-9“Já estou na Sara há cerca de 10 anos e sempre que posso venho ao Conexão. Aqui é maravilhoso, um culto eclético que abraça a todos com todo os braços, sem diferenciar idade. O louvor é sensacional , os cantores são muito bons e vejo o louvor como a preparação para a Palavra, ele nos faz abrir o coração para ouvir a Palavra de Deus “, destaca o auxiliar administrativo Igor Magalhães.
.
.
.
.
conexao-10“Eu gosto muito do Conexão. É um culto mais intimo e as luzes, o ambiente todo proporciona isso. O louvor é maravilhoso, gosto muito quando a Salzband toca porque eles mostram bem o que é o Conexão e o Hélio, as suas canções são lindas. As músicas de um modo geral me trazem paz, amor, Deus fala comigo mais intimamente”, comenta a estudante, Júlia Siqueira.
.
.
.
Confira fotos:
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress