Faça sua doação

Culto de Conexão (21.12) "É possível confiar", destaca pastora Úrsula Kort

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (21.12) "É possível confiar", destaca pastora Úrsula Kort

Culto de Conexão (21.12) "É possível confiar", destaca pastora Úrsula Kort

“Se você quer mudar, mude primeiro com Deus porque quando você muda com Ele, tudo a sua volta muda”. Essa observação foi feira pela pastora Úrsula Kort na noite desta quinta-feira, 21, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.
Para sua ministração, a preletora trouxe como tema É Possível Confiar e sub-tema Confiar X Acreditar. “Acreditar é você observar e ter uma crença de que é possível, mas confiar é você ser 100 comprometido, não existem brechas para falhar o projeto e isso é confiar.”, destacou.
Indagando aos presentes se acreditam ou confiam em Deus,  pastora Úrsula foi enfática: “Quantas vezes Deus te convidou a fazer coisas que aos olhos dos outros eram loucuras e você achou que ainda não estava na hora? Sabe a maior ignorância da nossa parte com Deus? É achar que apenas estar aos cultos aos domingos é suficiente para nós confiarmos Nele. Às vezes você tem anos na igreja e se pega acreditando e não confiando, mas entenda que alguém que acredita é um grande expectador, mas aquele que confia, vive o milagre. Ele é o que conta o milagre”.
Como referência, a preletora tomou como referência a história de Pedro narrada no livro de Mateus 14:22-32, que andou sob as águas, numa escuridão, mas confiou que Jesus o estava esperando. ” O maior exemplo de confiança para mim é Pedro que falou sim, eu vou andar sob as águas. Mesmo que depois ele tenha reparado o vento. Pessoas que confiam vivem o que ninguém viveu e nunca viverá.Quais são as águas que estão entre você e Jesus? Na maioria das vezes são crenças internas que te afastam de Jesus, mas agindo assim, você tem que entender que só você perde, porque Jesus tem coisas sobrenaturais para fazer à sua vida”.
De forma enfática, pastora Úrsula profetizou. “Eu quero terminar o ano com os meus projetos em Deus, porque eu confio em Deus e eu digo a vocês: É possível você viver milagres ainda esse ano, mas para isso confie e saia do barco. Viva uma loucura com Jesus, se desafie! Se você viver uma loucura com Jesus você pode ate fazer um ensaio de afundar, mas você não afunda, porque Jesus está 100% comprometido com você. Deixa de ser medroso, decida sair das águas e fazer história. Com Deus só existem milagres, mas você precisa decidir confiar e Jesus quer ter uma experiência com você diária para você experimentar o sobrenatural que é em Cristo. Como você tem vivido? Eu não aguentaria viver como um crente convencido, mas confia em Deus e peça perdão pela sua incredulidade!”.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress