Faça sua doação

Culto de Conexão (21.08) "Todo recomeço precisa de coragem e amor", destacou pastor Rodrigo Delmasso

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (21.08) "Todo recomeço precisa de coragem e amor", destacou pastor Rodrigo Delmasso

Culto de Conexão (21.08) "Todo recomeço precisa de coragem e amor", destacou pastor Rodrigo Delmasso

Culto de ConexãoSabe aquela palavra que você escuta uma única vez e fica gravada na memória? Assim foi a pregação feita pelo convidado especial do Culto de Conexão desta quinta-feira (21),  pastor Rodrigo Delamasso.

Antes de subir no púlpito, o preletor e os membros que compareceram na Sede da Sara Nossa Terra, em Brasília, tiveram a oportunidade de vivenciar um ambiente de pura unção proporcionado pelo louvor da banda Slazband.

Para a mninistração da noite, Rodrigo Delmasso deu seguimento à série de mensagens “Recomeço”. Destacou em sua preleção a vida de Jó,  homem íntegro, reto e temente a Deus. Como base, utilizou o livro de Jó 1:1-6.

Observou que no livro de Jó, ele  aparece murmurando, mas mesmo assim Deus o honrou pois ele soube ter humildade e reconheceu as suas falhas. ” Quando você tiver humildade de dobrar os joelhos no altar e reconhecer as suas fraquezas, a sua honra sera muito maior. É muito fácil honrar a Deus na vitória, o difícil é você dar um glória a Deus quando perde. A derrota ensina muito mais que a vitória”.

Indagou a todos, levantando a questão: “Qual a área da sua vida precisa de recomeço? Você saberá quando estiver murmurando, aí é onde deve recomeçar”, enfatizou.
Finalizou destacando que é preciso ter coragem e tomar uma atitude. “Muitas vezes Deus está pronto para restituir a sua vida, devolver tudo que lhe foi tirado, mas Ele espera a sua atitude. Faça como Jó, que ao invés de murmurar, orou pelos seus amigos. Você quer ter um recomeço de vitória? Ore pelo seus amigos, pelos que te perseguem, mas ore por amor, pois todo recomeço precisa de coragem e amor”, disse

Testemunhos:


xica” Comecei a vir ao Conexão a convite da minha líder e desde então sempre que posso, não deixo de participar. Aqui eu sinto a presença de Deus e o louvor é muito abençoado. Venho de outra cidade, mas faço questão de estar aqui”, comenta a empresária Rita Lombo.

IMG_9448“Estou vindo pela 1ª vez ao culto, a convite da minha filha que já está na Sara e tem gostado muito. Espero melhoras na minha vida e na minha família, inclusive trouxe meu filho menor, o David, para que desde cedo esteja nos caminhos de Deus”, disse a cabeleireira Marta Pereira.

IMG_9451“Sou da Sara há 1 ano e gosto muito daqui. No Conexão eu sinto a presença de Deus e este culto o louvor tem uma unção diferente”, diz o estudante Bruno Augusto.


Créditos Fotos: Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress