Faça sua doação

Culto de Conexão (21.06) Missionária Cristina Rodrigues indaga as pessoas sobre o propósito de vida

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (21.06) Missionária Cristina Rodrigues indaga as pessoas sobre o propósito de vida

Culto de Conexão (21.06) Missionária Cristina Rodrigues indaga as pessoas sobre o propósito de vida

IMG_8728Quando se conhece algo ou uma pessoa, é comum saber certas particularidades, mas nem sempre as pessoas conhecem o seu próprio potencial ou o seu propósito de vida.  Com uma explanação de direcionamento para essas questões, a missionária Cristina Rodrigues falou aos presentes que compareceram ao Culto de Conexão, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Utilizando algumas passagens do livro profético de Apocalipse 3, observou que as cartas destacam o verbo conhecer, onde mostra que Deus sabe e conhece todas as coisas e assim também se faz importante as pessoas se autoconhecerem, para assim buscar soluções para os seus problemas e questionamentos de vida, mas em todos os momentos, a solução vai estar em quem busca e vive com Deus. “Quando aceitamos a Jesus, temos uma razão para viver, mas isso tem te levado à outras pessoas viverem com essa mesma razão? Qual o seu potencial, ou a sua razão para viver? Conheça o seu propósito de vida”.

Chamando a atenção de todos, Cristina disse que se faz necessário sair da mesmice, e mesmo diante das pressões é preciso ter discernimento para resolvê-las, pois situações ruins acontecem na vida de toda pessoa, a diferença está na atitude que se toma diante delas. “Quando nos convertemos e aceitamos ao Senhor, em nenhum momento nos falaram que seria fácil resistir às tentações da carne, que as coisas seriam fáceis, e isso é bom”.

Para finalizar, destacou que as pessoas têm que sair da “caixinha”, pois é preciso ter uma atitude diante das pressões. “Lide como a Palavra de Deus lhe diz: porque ao vencedor será dada a vitória. Assuma o seu papel de cristão, de uma pessoa que é cheia do Espírito Santo, porque Jesus te escolheu e o plano que Ele tem na sua vida é de abundância e essa abundância vem de esforço. Assuma a responsabilidade pela sua vida, mude a maneira como você age”.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress