Faça sua doação

Culto de Conexão (21.01) – Bispa Rosália Figueiredo fala sobre suprir o tempo com os sonhos do coração

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (21.01) –  Bispa Rosália Figueiredo fala sobre suprir o tempo com os sonhos do coração

Culto de Conexão (21.01) – Bispa Rosália Figueiredo fala sobre suprir o tempo com os sonhos do coração

IMG_6812Ao som de Hélio Borges e banda, teve início mais um Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. A palavra da noite foi ministrada pela Bispa Rosália Figueiredo, que já no início da pregação chamou a atenção dos presentes sobre como têm utilizado o tempo.

Observou que começo de ano vem sempre cheio de expectativas e planejamentos e com isso, as pessoas tentam aproveitar seu tempo suprindo as necessidades, sejam físicas, financeiras ou profissional. “A maioria do nosso tempo, da nossa busca, do nosso clamor é em buscar suprimento”.

Fazendo um comparativo com o tempo em que o povo de Israel ficou no deserto, observou que assim também são as pessoas, que preenchem seu tempo em buscas de suprimentos para administrar seus problemas, dificuldades e necessidades e assim não saem do lugar. Diante disso, citou a passagem Bíblica contida em Salmos 37:3, que narra: “Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração”

Após a leitura Bíblica, a preletora destacou: “O plano de Deus não é que fiquemos no deserto, onde nos envolvemos em problemas, mas que passemos pelo deserto e cheguemos na terra da abundância, na terra prometida. Mas o que me faz sair da esfera das necessidades? É quando vivo os sonhos do meu coração”.

Com muito entendimento, Bispa Rosália disse ainda que muitas vezes as pessoas não têm espaço e tempo para ter sonhos no coração, pois o estão cheio de necessidades a serem supridas. “Se o meu coração está cheio das necessidades eu não sonho. Eu posso ter prazer no Senhor, mas vou continuar tendo uma vida de suprimento. O que está no seu coração? Este ano é o ano da excelência e não pode existir nada no nosso coração que não seja a excelência. Não fique paralisado num sofrimento, porque Deus quer que você resolva esses problemas e que vá muito além, porque Ele não tem o mais ou menos para nós. A forma como o sonho vai se realizar não é problema seu, porque Deus fará tudo que deseja o seu coração. Quando o seu coração estiver cheio de sonhos, entregue ao Senhor. O que vai fazer o seu sonho virar realidade e o poder de Deus que opera na sua vida”.

Confira fotos:

Crédito fotos: Ronaldo Caldas

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress