Faça sua doação

Culto de Conexão (20.11) – Pastor Luciano diz que é preciso sair da zona de conforto para alcançar as bênçãos de Deus

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (20.11) – Pastor Luciano diz que é preciso sair da zona de conforto para alcançar as bênçãos de Deus

Culto de Conexão (20.11) – Pastor Luciano diz que é preciso sair da zona de conforto para alcançar as bênçãos de Deus

Conexão-15Para alcançar o que Deus tem para a vida de cada um é preciso sair da zona de conforto, agir e orar em prol do que se busca. Essa foi a mensagem central do Pastor Luciano Sá, responsável pela pregação do Culto de Conexão desta quinta-feira (20), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Tomando como base a história de Neemias que se dispôs a ter uma vida nova, seguindo a vontade de Deus, pastor Luciano orientou aos presentes para pedirem renovação a Deus e observou que em alguns momentos o Senhor  incomoda quem n’Ele acredita com o Espírito Santo para sair dos odres velhos e fazer coisa novas. “Quando aprendermos a administrar os projetos de Deus, não seremos frustrados. O lugar de posse da nossa herança exige deslocamento. Foi isso que Neemias fez, porque tinha um propósito unir o povo judeu”.

Destacou que Neemias foi um homem temente a Deus e alcançou o que almejava porque tinha com ele,  pessoas dispostas a trabalhar. Esse povo não somente orou, mas colocou guarda de dia e de noite. “Quando você orar vai ver a capacidade de transformar a sua oração em ação imediata”, disse o preletor, mas chamou a atenção de todos que é preciso estar em boas companhias. “Ande com pessoas que te ajudam a aumentar o seu ânimo, que sustentam a sua fé. Ela vai te alimentar. O Espirito Santo usa pessoas para que você possa crescer, mas você precisa ser um combustível para seguir em frente”.

Sob o tema que está sendo ministrado nos cultos “Vinho Novo”, o preletor destacou que esse termo nada mais é que a alegria plena em Deus.  Utilizou como base algumas passagens bíblicas, entre elas o livo de Mateus 18:18 que fala que tudo que é ligado na terra será ligado no céu. “Quando estamos no caminho dos projetos de Deus, os desafios são previsíveis. No mundo espiritual o diabo contra ataca e você tem uma arma que é a oração, mas tem que agir”, enfatizou.

Testemunhos

Conexão-1“Venho ao Culto de Conexão há cerca de 4 meses e é um culto muito bom, maravilhoso. Me sinto em paz e muito feliz. É bom estar na presença do Senhor e eu não consigo mais viver sem Deus em minha vida. Já sair da igreja uma vez e a experiência não foi boa. Na presença de Deus eu tenho a certeza que todas as áreas da minha estão protegidas”, destaca a estudante Fernanda Mendes.

.

.

.

.

.

Conexão-2“No Conexão eu encontro as respostas que procuro para minha vida, para minha semana.  Eu não venho sempre, mas quando venho eu sinto que Deus fala comigo e hoje senti que tinha que vir”, comenta a gerente comercial Amanda Lopes.

.

.

.

.

..

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress