Faça sua doação

Culto de Conexão (19.10) Bispo Raphael fala sobre "Superando com o poder insuperável"

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (19.10) Bispo Raphael fala sobre "Superando com o poder insuperável"

Culto de Conexão (19.10) Bispo Raphael fala sobre "Superando com o poder insuperável"

Mais um dia para buscar a Deus e superar as guerras, foi a saudação do Bispo Raphael Assunção no Culto de Conexão desta noite (19), para falar sobre o tema superando com o poder insuperável. “Existe um poder insuperável que muitas vezes não é reconhecido.”
O preletor destacou que muitos não conseguem compreender como o poder de Deus se manifesta nesta terra. Por meio do livro de 1 Coríntios 9:26 afirmou que “corrida fala de movimento, corra com um propósito”. Ensinou também que é preciso entender que quando se está em crise é necessário movimentar-se, sair do lugar comum e ir em direção a algo. “Também é importante se movimentar sabendo para onde está indo. Se você não sabe para onde está indo certamente aquilo que você não busca irá te alcançar.”
Completou ainda, ao ressaltar que tem gente que no meio da caminhada se torna perdido. “Sabemos disso ao ver alguns sintomas como o desânimo, apatia, vontades, desejos, pensamentos que você sabe que não bons pra você, esses são sinais de pessoas que não sabem para onde estão indo. A força de Deus em nós não está no sim, as vezes nos envolvemos tanto com os nossos medos e com aquilo que não queremos viver, ou eu vou viver como Jó em um ambiente daquilo que eu mais temia e que me sobreveio ou eu vou andar como Paulo, olhando pra frente, avançando e tendo a convicção de que as coisas na minha vida vão dar certo.”
Confira as fotos:

Créditos das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress