Faça sua doação

Culto de Conexão (19.04) Bispa Luciane Quintana fala sobre a força do homem e a força de Deus

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (19.04) Bispa Luciane Quintana fala sobre a força do homem e a força de Deus

Culto de Conexão (19.04) Bispa Luciane Quintana fala sobre a força do homem e a força de Deus

Na noite desta quinta-feira, 19, o Culto de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, recebeu como preletora a bispa Luciane Quintana, responsável há mais de um ano pela SNT do Guará, região administrativa do Distrito Federal.
Logo no início de sua ministração, Luciane indagou aos presentes: “É possível você ter a sua sorte mudada, mas você crê?”. Em sua abordagem falou sobre a Força do Braço de Deus X A Força do Braço do Homem. “Nós somos resultados das nossas escolhas e muitas vezes na nossa vida queremos fazer do nosso jeito e não fazemos o que Deus quer que façamos porque viver na força do braço de Deus vai exigir de nós uma resiliência, uma confiança, uma convicção de que tudo vai dar certo”.
De forma enfática destacou: “Viver na força do braço de Deus é realmente você confiar, porque as situações naturais sempre vão dizer que não vai dar certo. Mas por que precismos tanto do que vemos naturalmente para acreditar que é possível? Deus nos diz em sua Palavra que nada é impossível ao que crê, mas por que mesmo assim temos a tendência de duvidar? Por isso viver sob a força do braço de Deus vai exigir que confiemos e isso é não temer ao desconhecido”.
Já ao viver na força do braço do homem, bispa Luciane destacou que a própria vontade vai sempre querer prevalecer e com isso foi enfática: “O que não tem na sua vida hoje, cabe a você construir o amanhã e você constroi vivendo na força do braço de Deus e o que Ele lhe mandar fazer você vai fazer, mas o que não lhe competir você vai confiar. Moisés fez aquilo que lhe competia e selecionou as pessoas que ficariam perto dele. Já Josué se afastou das pessoas que o amavam, que o queriam perto de Deus ele se afastou e foi buscar uma mulher fora do sua realidade, o que fez com que ele se enfraquecesse. Entenda que pessoas que não tem o ambiente de Deus perto de você elas podem te destruir amanhã. Então, quando os seus inimigos se levantarem diga a ele que você dá conta, que você pode!”
Confira fotos:

Crédito das fotos: Samuel Damasceno

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress