Faça sua doação

Culto de Conexão (19.02)- Diácono Daniel Bezerra destaca hábitos saudáveis para alcançar a fé

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (19.02)- Diácono Daniel Bezerra destaca hábitos saudáveis para alcançar a fé

Culto de Conexão (19.02)- Diácono Daniel Bezerra destaca hábitos saudáveis para alcançar a fé

Após um intenso louvor  banda Salzband, os membros que compareceram ao Culto de Conexão, 19, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, receberam uma Palavra de bênção proferida pelo diácono Daniel Bezerra.

Na ocasião, Daniel iniciou a nova série de palavras: “Hábitos que levam à felicidade”. Diante do tema, citou algumas atitudes que podem contribuir para que uma pessoa almeje a felicidade que precisa. No primeiro tópico, destacou o poder que a pessoa tem de se recuperar.  “Muitas vezes passamos por dificuldades, mas quando temos o poder de nos recuperar, a gente deixa de focar naquilo e começamos a nos levantar e vê que Deus tem muito mais para as nossas vidas”.

Compartilhou com os presentes, que passou por muitos percalços na vida, tanto na área financeira como familiar em que teve que superar a perda precoce de um filho, mas mesmo diante das dificuldades, nunca deixou de acreditar no amor do Pai. “Eu alcancei a felicidade na minha vida porque tenho tido hábitos de me recuperar rápido. Deus quer te levar a alcançar coisas que nunca imaginou”. Em sua ministração, destacou algumas passagens Bíblicas, entre  elas, o livro de Isaías 40:31. “Não importa o que aconteça, Deus vai te levantar rápido porque Ele não te abandona”.

No segundo hábito  disse sobre a importância de estar atento às coisas boas e focar nelas.  “Muitas vezes nós focamos em coisas ruins e esquecemos de focar nas coisas boas.  Não valorizamos o que Deus promove em nossas vidas”. Já no terceiro hábito, frisou sobre o papel da conexão pessoal com Deus e com as pessoas. “Você precisa ter conexão com as pessoas, com as que estão ao seu lado, isso é fácil, é olhar olho no olho. Você precisa ter momentos com pessoas e com Deus.”

Para finalizar, indagou a todos: “Como está a sua conexão com Deus? Você precisa de amigos, mas o seu melhor amigo se chama Jesus. Você não deve viver momentos felizes, mas Deus quer que você viva feliz”.

Fotógrafo: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress