Faça sua doação

Culto de Conexão (19.01) – Louvor com a cantora Sarah e Palavra da Bispa Rosália marcam a noite

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (19.01) – Louvor com a cantora Sarah e Palavra da Bispa Rosália marcam a noite

Culto de Conexão (19.01) – Louvor com a cantora Sarah e Palavra da Bispa Rosália marcam a noite

aUma noite de muito louvor, adoração e a presença de Deus, assim foi o Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. E quem colocou todo mundo para adorar e dançar foi a baiana, compositora e cantora Sarah, que já nos primeiros momentos da ministração do louvor compartilhou com os presentes: “Deus me tirou das drogas, me tirou das trevas e tem me levantado como uma voz profética”. E foi justamente isso que puderam presenciar os que compareceram ao Conexão.

Após esse intenso momento de louvor, Bispa Rosália Figueiredo ministrou a Palavra da noite destacando como tema central “Os pensamentos”. Sobre o assunto observou que está sendo cada vez mais provado que os pensamentos têm papel importante na influência da vida. “Os nossos pensamentos influenciam os nossos sentimentos, que influenciam as nossas ações e muitas vezes não nos damos conta disso. Na verdade é uma cadeia: aquilo que penso vem para fora e se transforma em atitudes. Então, se você tem nutrido pensamentos de derrotas, de tristeza, de desânimo, os seus sentimentos serão tomados por isso e as suas atitudes vão demonstram isso”.

Ainda sobre o tema, Bispa Rosália enfatizou que Deus não compartilha desses pensamentos derrotistas e não espera isso dos seus filhos, porque Ele não se comporta dessa forma. Para dar embasamento ao assunto, citou o livro de Isaías 55:8-9, onde observou que Deus também enfrentou situações que não foram para frente, se frustrou com o que aconteceu no Éden, mas Ele desenvolveu uma Palavra para mudar as circunstâncias, e essa Palavra está disponível para agir na vida de todos.

“Talvez você vivenciou coisas difíceis, mas isso não te dá o direito de ocupar a sua mente com pensamentos de derrota, porque Deus nos fala que não devemos agir assim. Mas qual a diferença que Deus tem e cita nessa passagem? É a Palavra de d’Ele. Encha a sua mente com a Palavra de Deus. Se a sua mente está vagando em pensamentos negativos é porque está faltando a Palavra de Deus que é poderosa para colocar ordem no caos. Quando Deus libera uma Palavra é ação na sua vida, que é mudança de atitude, de ação, é resultado. A Palavra d’Ele tem que voltar para Ele e não volta vazia”, finalizou.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress