Faça sua doação

Culto de Conexão (18.12) – Pastora Luciana Fernandes fala sobre a paz trazida por Jesus ao mundo

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (18.12) – Pastora Luciana Fernandes fala sobre a paz trazida por Jesus ao mundo

Culto de Conexão (18.12) – Pastora Luciana Fernandes fala sobre a paz trazida por Jesus ao mundo

Conexao-9Nos dias atuais, muitas pessoas passam por aflições, se encontram perdidas, sem um rumo a tomar, mas para provar que essa triste realidade tem solução, a convidada especial do Culto de Conexão, pastora Luciana Fernandes dividiu uma Palavra abençoada com os presentes  do Culto de Conexão, sobre a  paz trazida por Jesus ao mundo.

Utilizando a passagem Bíblica de João 20: 19-23, a preletora destacou sobre a aparição de Jesus aos discípulos, logo após a sua ressurreição. Naquela ocasião, os discípulos estavam como muitos se encontram hoje, amedrontados, abatidos e sem perspectivas de vida.  “Como é difícil viver na incerteza, porque é algo que nos corrói. Quando temos incertezas, não temos o controle de nada, mas quando passamos  por esses momentos, Jesus entra. Ele trouxe algo fundamental para a vida, a paz, que independe do que sentimos e vivemos”, destacou.

Pastora Luciana disse ainda que Deus tem uma missão para cada um e que só é possível ser feliz e completo quando o centro da vida passa ser a vontade de Deus. “Somos chamados para proclamar a boa nova do reino dos céus. O Evangelho é uma palavra de mudança”.

Provocando um ambiente de muito entendimento, Luciana enfatizou que existe um ponto principal na vida como cristão. ” Quando identificamos que Jesus é o príncipe da paz, mas precisamos reconhecer as nossas fraquezas e estar com o coração purificado”.

Para completar a pregação, a preletora destacou que muitas pessoas não conseguem entender como é possível ter paz em dias difíceis, mas ela deu a resposta. “Quando não temos o Espírito Santo de Deus,  não conseguimos viver em paz, que transcende todas as coisas, mas a partir da fé, que é a certeza de que algo vai acontecer, tudo mudo, assim como a vida daqueles homens. A fé começou a produzir tranquilidade. As pessoas estão perdidas, porque estão sem essa paz. Muitas vezes vêm até a igreja, mas continuam infelizes porque o príncipe da paz não entrou na vida delas”.

Testemunho

Conexao-1“Está é a segunda vez que venho ao conexão e venho porque quero estar mais abastecido. Por estar em busca mais de Deus eu passei a vir também as quintas-feiras.É sempre bom estar na igreja, não somente aos domingos. Aqui eu senti que ficamos mais a vontade, é um ambiente bem íntimo. Temos uma oportunidade de estar mais próximos de Deus, de ter uma verdadeira conexão”, destaca o estudante, Lucas Bernardo.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress