Faça sua doação

Culto de Conexão (18.06) – Pastor Luciano Sá fala sobre cavar poços para usufruir da fonte da água viva

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (18.06) – Pastor Luciano Sá fala sobre cavar poços para usufruir da fonte da água viva

Culto de Conexão (18.06) – Pastor Luciano Sá fala sobre cavar poços para usufruir da fonte da água viva

O Culto de Conexão desta quinta-feira (18) foi conduzido pelo pastor Luciano Sá que abordou como tema “Cavar Poços”. O preletor destacou que ato praticado se reflete em mentes renovadas.

Fazendo um paralelo entre a vida de Isac e Moisés, Luciano Sá mostrou na leitura das passagens Bíblicas de João 4:13-14 e Números 21: 10-18 que estes dois homens passaram por tormentos e tribulações, mas não se deixaram abater, cavaram novos poços e tiveram as vidas transformadas. “Deus não olha para a tua necessidade, Deus olha para o teu querer. Deus compreende a tua necessidade, mas efetua o teu querer”, disse.

Observou que muitos passam por dificuldades, situações difíceis, estão até mesmo cansados de cavar poços e não obter resultados, mas é preciso sair do comodismo. “Para que possamos alcançar a água viva é preciso mudanças de estratégias, de atitudes e sair da zona de conforto. Deus exige de nós mudança”.

Durante a ministração, o preletor destacou ainda a importância da unidade, assim como fez Moisés que colocou o povo em unidade e oração.  “Você quer cavar poços para experimentar da água da fonte viva? É preciso cavar poços juntos e isso acontece no conexão porque nos unimos em unidade.  Deus não quer que você pare nas pequenas coisas, Ele tem coisas grandes para você.”

Passando muitos ensinamentos aos presentes, destacou que tanto Moisés como Isac profetizaram e isso fez a diferença. “Deus te dá autoridade para desentulhar poços que foram entupidos pelo inimigo, porque Deus te dá autoridade para profetizar. Precisamos aprender a entregar a nossa vida sem demagogias nas mãos de Deus. Os poços que forem cavados por nós serão herança para os nossos filhos”, frisou.

Fotógrafo: Willy de Souza


 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress