Faça sua doação

Culto de Conexão (18.02) – Noite de muito louvor e palavra poderosa com o cantor PG

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (18.02) – Noite de muito louvor e palavra poderosa com o cantor PG

Culto de Conexão (18.02) – Noite de muito louvor e palavra poderosa com o cantor PG

IMG_9427Uma noite mais do que especial, sem dúvidas, assim foi para quem compareceu ao Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. O louvor ficou a cargo do convidado, o cantor Pedro Geraldo Mazarão, mais conhecido como PG, que veio direito de São Paulo para adorar e trazer uma palavra de fé.

Após um intenso louvor, PG tomou a palavra e compartilhou com os presentes um pouco sobre a sua conversão, que aconteceu há 23 anos. Muitas coisas aconteceram na vida do artista, onde doenças acometeram seus familiares, mas nunca o fizeram deixar a fé de lado. “Muitas vezes eu oro, apenas tocando e eu falo para vocês que  permanecer é um privilégio, que só quem tem Jesus Cristo consegue. Nós vivemos para mostrar quem é Deus em nossas vidas e se temos Ele em nossas vidas, não há problema maior”, destacou.

Entre uma fala e outra, PG disse que em muitas situações que já  passou, acabavam que elas contribuíam em seu trabalho.  Compôs muitas canções, entre elas Eu Permanecerei, que fala de um cristão que permanece na fé, mesmo diante de muitas tribulações, pois o que ele almeja mesmo é a salvação. “O grande problema dos homens é achar que é poderoso entre os homens, mas são também grandes diante de Deus. Mesmo com os meus problemas e as minhas angustias, eu olho para o alto, porque sei que Jesus ressuscitou e eu quero através do meu talento mostrar Jesus”.

Trazendo como tema em sua abordagem “Tropeçando no Meu Eu”, PG discorreu sobre o livro de Marcos 10:17, onde destacou que a passagem narrada fala de uma situação em que um jovem rico e que conhecia a Palavra encontra com Jesus e diante d’ Ele se prostrou e pediu uma orientação para chegar ao reino dos céus, mas não obteve a resposta que queria, pois Jesus lhe pediu para partilhar o que tinha com os mais necessitados. “Tem gente que não gosta de ser contrariado e está que nem o jovem rico, cheio de posses, que tinha um relacionamento com o poder e não com Jesus, mas saiba que o primeiro ponto para você servir a Jesus é ser contrariado. As pessoas querem ganhar tudo no mundo, mas não querem ganhar a sua vida entregando-a para Jesus. Se você um dia ouviu falar de Deus, você não tem mais desculpa para pecar. Então, quem você deseja ser: aquele que ouviu a Jesus, ou que O ouviu, virou as costas e quase foi salvo? Aonde você está disposto chegar? Na presença de Cristo você não vive o quase, mas o completo”, finalizou.

Confira fotos:

 
Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress