Faça sua doação

Culto de Conexão (17.12) – Pastor Luciano Sá fala que a fonte humana precisa ser divina

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (17.12) – Pastor Luciano Sá fala que a fonte humana precisa ser divina

Culto de Conexão (17.12) – Pastor Luciano Sá fala que a fonte humana precisa ser divina

IMG_2361A noite desta quinta-feira (17), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, foi de muita fé e a unção de Deus se fez presente a todo momento. Um belíssimo momento de louvor foi realizado pela banda Salzband, seguida pela pregação do Pastor Luciano Sá, que encerrou a série de mensagens Céu na Terra, trazendo muito entendimento aos corações sedentos por Deus.

Para a abordagem da Palavra, o preletor deu continuidade a uma mensagem já partilhada no Culto de Conexão, que fala sobre a liberação e a aprovação das bênçãos feitas por Deus. Observou que nesse período é preciso vigiar, uma vez que a bênção não é concedida de forma instantânea. “O que você faz nesse período é que faz toda a diferença. Não esconda nada de Deus, porque Ele te conhece”, disse.

O preletor destacou ainda que para passar pelo processo da liberação e a aprovação da bênção é necessário fazer algumas indagações como: Quem é você? Com quem você tem andado ou em quem tem se espelhado? Pra onde você está indo?. Diante disso, enfatizou:”Você é mais do que pensa que é, mas onde está a fonte que você busca essa impressão? A sua fonte precisa ser divina, da mesma forma que Deus lhe ver. Nós precisamos aprender e entender que a fonte que nos faz ter a impressão de nós mesmos tem que ser espiritual e não humana”.

Algumas passagens Bíblicas foram citadas durante o culto, entre elas Juízes 6, que mostra a visão que Gideão tinha dele mesmo. Êxodo 2 que enfatiza a fonte humana de Moisés, um homem tímido, gago, mas que a fonte divina se sobressaiu, o tornando um dos maiores líderes de Israel. Jeremias 2:11, Marcos 9:23, João 15:7 e Filipenses 2:13 também foram destacados e como um direcionamento espiritual para a vida dos presentes, Pastor Luciano foi enfático. “Não há nada humanamente falando que falem de você e que Deus não possa mudar. Nós fomos formados a imagem e semelhança d´Ele. Existe uma fonte de potencial em você que é o Senhor Jesus, a fonte maior do seu potencial e você pode em Cristo todas as coisas. Ele vai estar conosco até os fins dos tempos. Você não pode basear o seu quadro na sua necessidade, porque o Senhor opera em cima do querer. Tome posse disso!”, finalizou.

Confira as fotos:

 Créditos Fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress