Faça sua doação

Culto de Conexão (17.11) – Convidada especial, Bispa Danieli Muñoz fala sobre o poder de Deus

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (17.11) – Convidada especial, Bispa Danieli Muñoz fala sobre o poder de Deus

Culto de Conexão (17.11) – Convidada especial, Bispa Danieli Muñoz fala sobre o poder de Deus

img_1034Receber o poder de Deus e sentir a Sua presença. É exatamente assim para quem participa do Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, e na noite desta quinta-feira (17), não foi diferente. O louvor ficou a cargo da banda Salzband e a pregação, mais que especial, realizada pela Bispa Danieli Muñoz, que veio direto da Argentina trazer uma palavra de fé.

Destacando as passagens Bíblicas de Atos 1:8 e Hebreus 11, a preletora enfatizou sobre o poder que Deus tem para cada um daqueles que estão debaixo de Sua unção. ” O texto fala sobre o poder de Deus através do Espirito Santo, poder este para superar as limitações, viver o impossível d’Ele e viver o Seu milagre, assim sendo testemunhas reais da unção do Senhor”.

Pegando como referência a sua história de conversão e vida ministerial, Bispa Danieli, que hoje juntamente com seu esposo Gaston coordenam a SNT na Argentina, disse que esse processo não foi fácil, mas foi preciso aprender a superar as dificuldades e tribulações. ” Cada ano da minha vida Deus tem me ensinando, me dado a oportunidade de me encher do Seu poder para mostrar às pessoas quem Ele é, o que Ele quer manifestar na vida de cada pessoa que está ao meu redor. Deus tem me revertido de poder e neste lugar eu sou testemunha d’Ele para levar a Sua Palavra e isso é o poder de Deus”.

Com uma belíssima explanação, citou alguns aspectos necessários para receber o poder do Espírito Santo. “Entenda que para você realmente viver o poder de Deus é preciso aprender a superar, ou seja, vencer, ir mais alto, dar solução, é não se conformar com as coisas que aparecem na sua frente que querem te impedir de ir mais além. Não importa se muitas vezes você se sente enfraquecido, mas Deus está pronto para te dar poder, para que você possa superar e alcançar o lugar que Ele declarou sobre a sua vida. Diante das dificuldades Deus quer te fazer vencer o sobrenatural, vencer as impossibilidades.  Mas também é preciso vencer o sentimentalismo dos conflitos interiores, porque caminhar com Deus não é segundo o que eu sinto, mas segundo o que eu creio. Eu aprendi que no dia mal, eu tenho que declarar a Palavra, não crer no que estou sentindo, mas no que Deus tem para minha vida”, disse.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas
 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress