Faça sua doação

Culto de Conexão (17.03) – Bispa Pricila Caetano fala sobre estar sob a obediência em Deus

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (17.03) – Bispa Pricila Caetano fala sobre estar sob a obediência em Deus

Culto de Conexão (17.03) – Bispa Pricila Caetano fala sobre estar sob a obediência em Deus

 

IMG_7363Quantos querem possuir a terra que o Senhor deixou? Pois saiba que assim como o povo de Israel, Deus tem promessas para a sua vida, mas para que possas usufruí-las,  você precisa tomar posse desse direito, cumprindo os mandamentos d´Ele em sua vida. Essa foi a explanação feita pela Bispa Pricila Caetano.

Como convidada especial do Culto de Conexão desta quinta-feira (17), a preletora conduziu a ministração da noite. Nascida em Brasília, mas atualmente morando em  Ribeirão Preto (SP), Bispa Pricila realizou uma noite regada a fé e comunhão com os irmãos e compartilhou a verdadeira Glória de Deus.

Em sua abordagem, Bispa Pricila destacou a passagem Bíblica de Deuteronômio 4:9, a qual mostra quando o povo de Israel estava sob a direção de Moisés e Deus estava constantemente falando com eles de como proceder e o que esperava deles. “Quando Deus colocava leis e estatutos para o povo de Israel, não era para controle, mas para que aquele povo pudesse viver o melhor e os planos d´Ele, glorificassem o nome d´Ele e assim fossem protegidos de todo mal”, disse.

Contextualizando o que o povo de Israel viveu, com os dias atuais, observou que muitas pessoas vivem acreditando em mentiras, mas quem conhece o Deus vivo, sabe que Ele está pronto para respondê-los, todas as vezes que Ele é invocado. “Deus quer que você seja reconhecido como um povo sábio, diligente, o escolhido e que faz a diferença em todo projeto que põe a mão. Por isso, guarda bem a sua alma e a si mesmo, o seu coração, os seus pensamentos, as suas reações, os seus  comportamentos e também a mente, o que crer e o que fala. Vivendo assim, o nome do Senhor será glorificado e é isso que vai trazer o diferencial para a sua vida”.

Com uma belíssima ministração, destacou que o fato de estar vivo e ter a oportunidade de receber mais da Palavra de Deus, já é um fator de privilégio, já o  restante do que se almeja como casa, bons empregos, tudo isso é passageiro. “Tenha os olhos fixos Naquele que é soberano em nossas vidas. Quando você nasceu, você já estava devendo a Deus, por isso Moisés diz que devemos lembrar das coisas que Deus fez por nós.  O que passamos aqui na terra, não é nada comparado ao que iremos viver na eternidade. Olhe para o que Deus fez na sua vida e se encha de esperança. A vida com Deus é protegida e nos garante a vitória na terra, assim como vai garantir a sua vida na eternidade. Que os seus projetos estejam sob os planos de Deus para a sua vida. Não abra mão da vontade de Deus para viver a sua própria vontade, porque Deus já viu o seu fim. É tempo de viver focado na Glória de Deus!”.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress