Faça sua doação

Culto de Conexão (16.07) Bispa Rosália Figueiredo fala sobre guardar o coração

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (16.07) Bispa Rosália Figueiredo fala sobre guardar o coração

Culto de Conexão (16.07) Bispa Rosália Figueiredo fala sobre guardar o coração

11753872_854521361301747_191233830_nNa noite desta quinta-feira (16), o Culto de Conexão recebeu como convidada especial a Bispa Rosália Figueiredo, que compartilhou uma palavra de fé e muito ensinamento .

Em sua ministração falou sobre a importância de preservar o depósito que cada um carrega, que é o coração. Como passagem Bíblica utilizou o livro de Lucas 6: 43-46. Diante da leitura, observou que os dias atuais está cada vez mais em evidência a maldade do ser humano. “Existe muita maldade no mundo e por isso sinto que estamos vivendo os últimos dias. Esvazie o seu depósito de coisas más. Alimente o seu depósito de coisas boas, para você entrar no time de pessoas boas que Deus fala no texto”.

Destacou que em determinadas situações as pessoas se sentem perdidas, sem orientação, mas a saída está no depósito que foi dado por Deus. “A Bíblia fala que tudo que precisamos está no depósito, que é o coração. Uma pessoa boa tira coisas boas do seu coração, mas o depósito não é fabricado de um dia para o outro, é formado pela soma das experiências da nossa vida, como nos relacionamos com as pessoas, como lidamos com as dificuldades e situações”.

Durante a pregação disse ainda que é preciso guardar o coração para enfrentar todas as circunstâncias. “Vale a pena você escutar a sua mente e o seu coração, porque se não o seu depósito vai ser de coisas más. A nossa boca põe para fora o que está lá dentro. Se está saindo coisas de dentro de você que não gosta, presta atenção, isso é um sinal . Cuida do que está dentro de você. O nosso coração é a fonte de tudo. Guarda o seu coração!”, finalizou.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress