Faça sua doação

Culto de Conexão (16.02) – "Viver com Deus" foi o que ministrou a missionária Cristina Rodrigues

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (16.02) – "Viver com Deus" foi o que ministrou a missionária Cristina Rodrigues

Culto de Conexão (16.02) – "Viver com Deus" foi o que ministrou a missionária Cristina Rodrigues

  1. Culto de Conexão SedeUma noite embalada pela presença de Deus e um louvor que instigava ainda mais a fé, assim foi o Culto de Conexão desta quinta-feira (16), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. O louvor ficou a cargo do cantor Hélio Borges e banda, já a ministração da Palavra foi feita pela missionária Cristina Rodrigues.

Em sua ministração, Cristina destacou a passagem Bíblica de Tiago 4:13 e diante da leitura enfatizou: “A Bíblia é um manual que nos ensina como pensar, como viver, como fazer as coisas, traçar estratégias, e diferente do que muitas pessoas pensam que ela é apenas um instrumento espiritual, ela é um instrumento para você usar no mundo real, onde você traz o espiritual para o real”.

A missionária disse ainda que muitas pessoas teem a impressão que pessoas que estão no mundo recebem as bênçãos mais rápidas do que as que estão na igreja, assim como sempre veem a grana do vizinho mais verde, observando que: “A grama do vizinho parece ser mais verde, mas você não vê o quanto ele rega e cuida. E a vida é assim, ou você vive de acordo com o que Deus tem para você ou não, não tem escolha. Erroneamente nós vemos pessoas falando que não sabem o que querem, mas se elas não estão debaixo da proteção do Senhor, Elas não estão com Deus, simples assim. “.

Chamando a atenção de todos, a missionária salientou também que a sociedade impulsiona as pessoas a quererem sempre mais, mas a grande questão é: “Nós temos mais porque o meio que a gente vive nos cobra, ou por que sabemos quem somos, o que queremos e onde vamos chegar?”

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress