Faça sua doação

Culto de Conexão (15.10) "Para sermos felizes precisamos depender de Deus", diz pastor Luciano Sá

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (15.10) "Para sermos felizes precisamos depender de Deus", diz pastor Luciano Sá

Culto de Conexão (15.10) "Para sermos felizes precisamos depender de Deus", diz pastor Luciano Sá

Copyright: Willy de Souza- Photographer and Film maker - FotograToda quinta-feira o Culto de Conexão fica cheio de fiéis sedentos pela presença do Senhor e nesta noite de 15 de outubro, não foi diferente. Para conduzir a Palavra, pastor Luciano Sá subiu ao púlpito e ministrou em cima da série de mensagens “Em Busca da Felicidade”.

Em sua pregação destacou que a verdadeira felicidade está na plenitude de Deus e indagou a todos:”Você é feliz? Quantos aqui buscam a felicidade plena em Deus?”

Observou que o mundo mostra que a felicidade está condiciona a algo, mas que há uma diferença entre ser feliz e estar feliz. “Estar feliz é apenas um estágio que não quer dizer que a pessoa é feliz”.

Destacou que muitas vezes as pessoas condicionam também a felicidade na posse da bênção, quando na verdade existe uma etapa. “A verdadeira felicidade está condicionada ao nível de intimidade com Deus até chegar a bênção”
Para embasamento de sua pregação, utilizou entre algumas passagens bíblicas o livro de Salmos 144-15: “Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor”.

Destacou  ainda alguns passos para viver em plenitude, como entender a origem e que o termômetro para medir a felicidade não é a ausêcia de problemas, mas a forma como as pessoas lidam com eles. “Nós fomos criados na semelhança de Deus e Ele nos dá capacidade para administramos os problemas, para assim transformá-los em bênçãos”, disse.
Observou que é preciso comemorar o sucesso, mas que se deve aprender com o fracasso. “As vezes deixamos os problemas serem maiores que nosso Deus. Precisamos ir em busca dessa felicidade plena que é Deus”.

Para finalizar, enfatizou que muitos têm dificuldades para liberar perdão, de se redimir e viver na Palavra de Deus.”A verdadeira felicidade pode estar em nossa vidas, mesmo em situações adversas, porque aí enxergamos além e crescemos. Nós pedimos para Deus abrir portas e as vezes achamos que Deus tem esquecido, quando Ele já está trabalhando para que as portas que estão abertas, não se fechem. Para sermos felizes precisamos depender de Deus “.

Testemunhos

Copyright: Willy de Souza- Photographer and Film maker - Fotogra“Estou na Sara há cerca de 7 anos e percebo que este culto é diferente porque chama a atenção pelo estilo, pela comunicação visual diferenciada tanto no louvor como nas palavras. o clima daqui num todo é diferente”, observa o fotografo, Bruno Araújo de 28 anos.Copyright: Willy de Souza- Photographer and Film maker - Fotogra

“Já estou na Sara há um ano e está é a 1 vez que participo do culto. Já vi muitas propagandas a respeito dele, então por curiosidade decidi participar. Venho buscar Deus e sentir Sua presença e o que me chamou a atenção aqui é que tudo é diferente, desde a arte no altar, o louvor, o clima é bom, as pessoas são mais maduras”, destaca o estudante, Paulo Roberto, de 23 anos.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress