Faça sua doação

Culto de Conexão (15.10) – Bispa Rosália Figueiredo diz que a primeira restituição é viver com Deus

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (15.10) – Bispa Rosália Figueiredo diz que a primeira restituição é viver com Deus

Culto de Conexão (15.10) – Bispa Rosália Figueiredo diz que a primeira restituição é viver com Deus

conexão-10O Culto de Conexão desta quinta-feira (15), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, recebeu a Bispa Rosália Figueiredo que compartilhou com os presentes sobre o tema Restituição.

Para contextualizar o assunto, destacou a passagem bíblica do livro de João 10:10 que fala sobre a primeira restituição declarada por Jesus:  “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”.

Diante da leitura, orientou aos presentes que se querem ser restituídos de algo, que coloquem suas vidas pautadas nesse versículo.”Se você já experimentou ou tem experimentado alguma morte, destruição ou roubo, a Palavra de Deus é está e é para você, porque Jesus é a vida, a vida completa. Se você não vive assim, uma vida plena e em abundância, então você precisa entender o que é a restituição e a buscar a restituição”, disse.

Como exemplo de homem de Deus que viveu a restituição, a preletora citou José. A história, pode ser conferida no livro de Gênesis 37 que conta sobre os sonhos que José tinha, que ao contar deles para seus irmãos, sofreu críticas e perseguições, passou por muitas situações difíceis, mas não desistiu de seus sonhos. Diante disso, destacou que “os sonhos que nós temos lá no fundo da nossa alma, são os projetos que Deus tem para nós”.

Bispa Rosália enfatizou ainda que, quando as pessoas passam por frustrações e nada acontecem, isso tem o poder de enfraquecê-las espiritualmente, mas a primeira restituição que precisa acontecer é a pessoa perceber essa situação e revertê-la. “Muitas vezes nós não temos nada que possamos segurar, por isso existe a Casa de Deus, então abra os olhos, enxerga e veja onde você está. A primeira restituição é ter posicionamento, é ter a sua vida em Deus, apesar das crises. Volte ao lugar quando você estava quando sonhava, ao lugar perto de Deus. Estar sozinho é a pior escolha”.

Confira fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress