Faça sua doação

Culto de Conexão (15.05) "Jesus fez diferença no mundo", diz pastora Ana Lia Clerot

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (15.05) "Jesus fez diferença no mundo", diz pastora Ana Lia Clerot

Culto de Conexão (15.05) "Jesus fez diferença no mundo", diz pastora Ana Lia Clerot

Uma noite especial onde o amor de Deus encheu o coração de todos os presentes que compareceram na Sede da Sara Nossa Terra, em Brasília. Assim foi o Culto de Conexão dessa quinta-feira (15), com um louvor impactante entoado pelo cantor Hélio Borges e ministração, mais que especial, da pastora Ana Lia Clerot que abordou sobre o tema Extraordinário.

A pastora iniciou a pregação indagando a todos sobre que tipo de pessoa gostariam de ser. No decorrer da palavra, usou como exemplo o livro de Juízes 6:1-17 que fala sobre Gideão, que se sentia o mais fraco e menor entre todos da comunidade que vivia, mas o Senhor fez maravilhas em sua vida. “O Senhor sabe da capacidade e qualidade de cada um”, disse.

Durante a pregação, a pastora Ana Lia observou que se Deus é extraordinário em todas as coisas, Ele também seria na correção. “Você precisa acreditar que Deus te deu capacidade e que você é diferente de todos os outros. Muitas vezes, acontece algo na nossa vida e os problemas persistem, mas é porque Deus nos ama tanto que Ele permite que essas coisas aconteçam para crescermos”, enfatizou.

A pastora disse que não se deve andar com pessoas medianas, que coloca o outro para baixo, mas com extraordinárias. ” Precisamos ser semelhantes à Deus e fazer diferença na vida das pessoas. Quebre toda palavra negativa que você escuta. Você é uma pessoa extraordinária”

Confira fotos

Crédito fotos: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress