Faça sua doação

Culto de Conexão (15.03) Bispa Lis Assunção diz que tudo na vida é preciso ser filtrado

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (15.03) Bispa Lis Assunção diz que tudo na vida é preciso ser filtrado

Culto de Conexão (15.03) Bispa Lis Assunção diz que tudo na vida é preciso ser filtrado

No mundo globalizado, as informações chegam a todo momento e sempre atualizadas. Uma notícia que pela manhã era novidade, a tarde já ficou velha, mas e as pessoas que consomem tudo isso, como as recebem? Com essa observação, bispa Lis Assunção ministrou na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.
“Como as informações têm afetado a sua vida? Uma das coisas que precisamos ter é filtro, porque as pessoas só ouvem o que querem e só escutam da forma que os seus sentimentos querem. Nós temos acesso à muitas informações e elas podem entrar e sair sem sentido, mas o que tem acessado o seu coração”, indagou.
Observou que muitas vezes as pessoas foram marcadas em suas vidas num dado momento e que as informações recebidas naquela época formaram a maneira com que essas mesmas pessoas pensam e conduzem as suas vidas. “O que as informações fizeram com você? Quem é você hoje? Eu não sei qual a sua história, informações e mensagens que você recebeu ao longo da sua vida, mas o Espírito Santo está aqui para limpar os seus filtros, visitar o seu coração e para mudar a forma como você se enxerga. O Espírito Santo tem o poder de mudar a identidade de uma pessoa e essa mudança é de dentro pra fora”.
O livro de Provérbios 23:7 foi utilizado pela preletora que disse ainda:” Assim como você imagina na sua alma, assim você é. E isso é forte, porque os nossos pensamento são altamente poderosos e podem transformar as nossas vidas de forma positiva ou negativa, mas como você imagina que você é? A nossa vida é reflexo do que tem no nosso coração. Talvez até hoje você tem andado por aquilo que é palpável, mas se você quer que seus pensamentos sejam transformados, você precisa andar pela fé, pelos propósitos de Deus na sua vida. Você não nasceu de um erro, mas porque você é a imagem e semelhança do Senhor e você só vai saber disso quando a sua alma estiver cheia da Palavra de Deus”.
Confira  fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress