Faça sua doação

Culto de Conexão (14.09) Bispa Lis Assunção ensina como superar a acomodação

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (14.09) Bispa Lis Assunção ensina como superar a acomodação

Culto de Conexão (14.09) Bispa Lis Assunção ensina como superar a acomodação

Após um intenso louvor, que levou a todos que compareceu na noite desta quinta-feira, 14, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, a um verdadeiro momento de intimidade com o Senhor, bispa Lis Assunção tomou a Palavra e ministrou sobre Superando a Acomodação. 
“Quantos já sentiram falta passageira em sua vida?” Indagou a preletora, antes de destacar a passagem Bíblica de 1 Samuel:1-3, que foi utilizado para contextualizar o tema. “A história de Ana é muito bonita, porque ela foi uma grande mulher fé, que superou, mas ela tinha um vazio muito grande em seu coração porque não podia ser mãe e isso na época era uma humilhação grande”, explicou.
Diante do exposto, bispa Lis destacou que as pessoas tentam preencher o vazio em suas vidas com relacionamentos, com festas, com diversão e Ana ,por exemplo, tinha um marido maravilhoso, mas tinha um vazio na alma: “Ninguém pode suprir o vazio na vida e na alma de alguém a não ser Deus. Você pode usar todos os artifícios, mas somente Deus pode encher. São coisas que não conseguimos explicar e vai além do nosso entendimento, mas tenha certeza que nessa noite a presença de Deus vai entrar no seu vazio, vai te encher, vai fazer de você uma pessoa plena, porque Deus tem vida em abundância para você”, profetizou.
Disse ainda que se somente Deus pode preencher o vazio na vida de alguém, “não queira você ser Deus na vida dessa pessoa”. O marido de Ana era um homem bom, mas sabia que jamais poderia suprir aquele vazio na vida da esposa.
Enfatizou ainda que Deus coloca pessoas  no caminho para incomodar, mas que ao mesmo tempo podem fazer uma diferença, assim como a segunda esposa do marido de Ana que a confrontava por ser mãe e Ana estéril. “Eu acredito que Deus permite que essa pessoa coloque o dedo na sua ferida para mudar a sua vida, o problema é que muitas pessoas passam por isso e ficam na reclamação, mas aprenda que existe um Deus que pode fazer tudo na sua vida e a maneira que Ele trabalha é a maneira mais improvável possível e assim aconteceu com Ana, que estava acomodada e depois de ser confrontada por sua rival saiu da posição de coitada. E Deus não quer que você apenas receba milagres, mas que você seja o milagre”.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress