Faça sua doação

Culto de Conexão (14.08) "O recomeço te tira da área de conforto", destacou pastor Luciano Sá

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (14.08) "O recomeço te tira da área de conforto", destacou pastor Luciano Sá

Culto de Conexão (14.08) "O recomeço te tira da área de conforto", destacou pastor Luciano Sá

_MG_9099Noite memorável, assim foi o Culto de Conexão desta quinta-feira (14), com ministração do pastor Luciano Sá dando seguimento a série de mensagens  “Recomeço”.

Durante a pregação ele destacou que recomeçar inspira dois sentimentos: o medo e a esperança. “O medo esconde as oportunidades, te paralisa, mas em contra partida a esperança dá uma nova chance para fazer melhor, corrigir os erros e evoluir”, disse.

Disse ainda que recomeçar é mais difícil que começar, pois requer a coragem do início e a superação de prováveis fracassos. “Quando você recomeça sai da sua área de conforto e o Espírito Santo age “.

Como exemplo bíblico, usou a vida de Neemias, homem  de muita oração, mas com o diferencial de agir, pois dependia totalmente de Deus. Observou que Neemias recomeçou com inteligência e desistiu da posição responsável e bem paga perante o rei da Pérsia para reedificar os muros de Jerusalém e reunir os judeus como uma nação. “Quando você tem dependência de Deus, Ele te dá estratégias. Deus vai te confrontar para um recomeço, que não vai ser fácil, mas Ele vai te reconfortar”.

Finalizou a palavra ressaltando sobre o cuidado com as justificativas espirituais para enfrentar os desafios do recomeço. ” Se você veio com a decisão de recomeçar. Deus vai te fortalecer. Cuidado, sai  da zona de conforto. Confiança e fé lhe trarão estratégias inteligentes”.

Testemunho

“Estou na Sara há cerca de 13 anos e pela 2ª vez estou participando do Conexão e tenho gostado muito. Vejo que aqui as pessoas vêm para buscar uma Palavra de Deus e não porque é um pregador específico. Com certeza continuarei vindo”, diz o  gestor de pessoas, Lourival Martins.

.

.

.

.

.

..

Culto de Conexao
Culto de Conexao

“Conexão é a liberdade que temos para ser um verdadeiro cristão. Aqui as coisasacontecem por amor, a gente olha cada pessoa com um vínculo especial, elas são abraçadas de verdade. O Conexão conecta as pessoas, temos um cuidado com cada uma, como um aconchego de família mesmo. Já fui da rede de jovens e adultos e o Conexão veio para me completar. Qualquer pessoa é sempre bem vinda”, destaca a pastora Elizabeth Mertens.

Confira fotos 

 

Créditos Fotos: Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress