Faça sua doação

Culto de Conexão (14.01) – Pastor Luciano Sá fala sobre a dependência no Senhor

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (14.01) – Pastor Luciano Sá fala sobre a dependência no Senhor

Culto de Conexão (14.01) – Pastor Luciano Sá fala sobre a dependência no Senhor

IMG_6161Uma noite de intimidade com o Senhor, assim foi o Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. O louvor ficou a cargo da Salzband e uma ministração poderosa foi realizada pelo Pastor Luciano Sá, que trouxe muito entendimento da Palavra de Deus aos presentes.

Em sua abordagem, Pastor Luciano falou sobre a importância de seguir na dependência do Senhor e não na do homem. “Nós precisamos parar de se preocupar com as coisas e deixar em Deus, porque Ele trabalha por mim e por você dia e noite.”

Destacou ainda que, o ano se inicia e com ele novas perspectivas de vida, por isso orientou: “O ano  2015 não foi um ano facil, mas em 2016 vamos pegar os nosso planos e sonhos que estão estacionados no campo das intenções e vamos acelerar em direção ao campo dos planos de Deus sobre nós. Transforme o pensamento em sentimento e esse sentimento em ações, assim  você não vai ter mais a intenção, mas um ano de realizações”.

A passagem Bíblica utilizada para o culto, está em Jeremias 1:4-10, a qual mostra que Jeremias, ainda muito pequeno, Deus se fez presente na vida dele.  Diante da leitura, Pastor Luciano disse: “Nós somos o vaso de Deus, porque a nossa proteção está em Deus. Quando você se sentir sozinho, sentir dificuldades, olhe para Deus, porque Ele vai agir. Este ano será um ano da construção na sua vida, porque Deus vai te dar forças para levantar novos muros, altares e a sua casa, porque Ele está contigo”.

Tomando como referência o tema do ano que está sendo trabalhado no Ministério SNT, destacou que a excelência de Deus quer dizer que Deus tem o melhor para a vida de seus filhos, por isso profetizou. Em 2016 você não vai estar feliz, mas vai ser feliz, porque o aparelho que mede a sua felicidade não pode ser a ausência de problemas. Pare de viver no poder dos problemas, mas  deixe a resiliência tomar conta de você, ou seja, o poder de se levantar após uma queda. Todos os dias temos problemas, mas todos os dias Deus nos dar direções para resolvermos nossas dificuldades. Pare de medir a sua felicidade, porque Deus vai te usar diante dos problemas para que voce crescça. Ele quer te dar direções novas, você nem sabe, mas Ele limpa todos os caminhos”.

Para finalizar, observou, também, que para ser feliz é preciso aprender a perdoar: “Seja humilde para dizer que errou e tenha ousadia para perdoar as pessoas. Saiba que onde você andar, a sua felicidade vai contagiar as pessoas, porque elas vão perceber Jesus Cristo em você”.

Confira as fotos: 


Créditos Fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress