Faça sua doação

Culto de Conexão (13.08) – Pastor João Clerot fala da importância de se criar um ambiente dos céus

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (13.08) – Pastor João Clerot fala da importância de se criar um ambiente dos céus

Culto de Conexão (13.08) – Pastor João Clerot fala da importância de se criar um ambiente dos céus

IMG_4485Na noite desta quinta-feira (13), o Culto de Conexão recebeu um louvor abençoado da banda Salzband e pregação do Pastor João Clerot, que deu continuidade à série de mensagens “A Presença de Deus”.

Na palavra falou sobre a importância de observar o ambiente que se cria em todas as áreas da vida, para que os resultados esperados sejam alcançados. “Não adianta só você querer é preciso criar um ambiente correto”, observou.

Durante a ministração, o preletor destacou ainda que quando se tem amor, Deus tudo realiza.”Se você mantiver um ambiente de amor, Deus se manifesta na sua vida e para suprir qualquer necessidade é preciso a presença de Deus”.

Para contextualizar o tema, João Clerot citou alguns exemplos e observou que, às vezes, as pessoas acham que estão criando o ambiente certo, mas não prestam atenção em como eles estão sendo criados, por isso os milagres não veem. Indagou os presentes sobre quais ambientes estariam criando no próprio lar, no trabalho e na vida pessoal.

Diante de uma belíssima explanação, destacou também que a primeira coisa que o pecado faz é mudar o ambiente, por isso é preciso vigiar. “Jesus Cristo sempre vigiou muito os ambientes. Você tem que aprender a vigiar e a criar o ambiente para que Deus possa fazer o milagre, e isso é o “agora”. O agora depende do ambiente que você está vivendo”.

E como criar o ambiente certo? João Clerot esclareceu que se a pessoa acredita que as coisas só podem ser resolvidas terrenamente, Deus não poderá trabalhar. “Para você criar o ambiente dos céus na sua vida, tem que viver o agora e é preciso selecionar o que você vai viver e ver”.

Para finalizar, destacou que é preciso escolher bem as pessoas, porque elas podem influenciar o ambiente. “É preciso trazer essas pessoas para a presença de Deus, para o seu ambiente. Não ande com pessoas que te tiram do seu ambiente. Se você tem o ambiente certo, você ordena e Jesus faz na sua vida. Por isso, é preciso discernir o ambiente que está sendo criado”.

 Confira fotos:

Fotos créditos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress