Faça sua doação

Culto de Conexão (12.11) – Noite especial marcada pela participação dos cantores Michael e Anayle Sullivan

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (12.11) – Noite especial marcada pela participação dos cantores Michael e Anayle Sullivan

Culto de Conexão (12.11) – Noite especial marcada pela participação dos cantores Michael e Anayle Sullivan

IMG_0101A noite de quinta-feira (12) na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, foi mais que especial, pois recebeu como convidados o casal de cantores Michael e Anayle Sullivan.

Compartilhando um pouco de seu testemunho e emocionado, Michael Sullivan destacou sua alegria em estar no altar falando sobre o Senhor. “Sempre que subo no púlpito é uma emoção muito grande, porque toda a minha criação pertence a Deus e eu tenho tudo e continuo tendo graças a Ele”.

Sobre seu testemunho de vida, Sullivan contou que há cerca de 19 anos, quando estava no auge de sua carreira musical, se viu em volto a muitas riquezas, mas um vazio imenso tomava conta do seu coração e da sua alma. “Todo homem tem Deus dentro dele, mas às vezes não entende o Espírito de Deus dentro dele. Nada á mais importante do que o entendimento da Palavra. Você pode ter tudo, mas se não tiver o entendimento da Palavra, nunca será feliz”, destacou.

Sullivan disse ainda que mesmo sendo reconhecido por multidões e suas canções tocando em todas as rádios, chegou a perder tudo e teve depressão, foi quando decidiu se dedicar a entender a Palavra de Deus. “Se Deus me levou aos quatro cantos do mundo, é porque a minha arte pertence a Ele. Foi um momento maravilhosos quando Deus me resgatou do fundo do poço. Ele me restituiu 70 vezes mais do que eu tinha perdido e o mais importante: Ele me fez entender o Evangelho, quando você entende isso, você passa a ser feliz”, comemorou.

Sua esposa Anayle concordava em tudo que o marido falava e a felicidade estampada em seu rosto, pelas maravilhas que Deus tem feito na vida do casal, era explícita. “Eu não sou pregadora, mas tenho uma missão na minha vida que é ver as pessoas adorarem ao Senhor”, disse.

Hoje, o casal faz questão de levar a Palavra de Deus a quem tanto necessita e presenteou quem compareceu ao Culto de Conexão com belíssimas canções, uma delas foi Socorro Deus. Para finalizar, Sullivan disse:  “O púlpito é o palco que todo artista deveria estar. Eu achava que tinha tudo, mas não ia pra igreja, então a alma adoeceu. Hoje eu vou à igreja, mas o mundo lá fora também precisa de mim, por isso nos shows eu ministro e falo uns 10 minutos que Deus faz muito por aquele que acredita n’Ele”.

 Confira as fotos:


Fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress