Faça sua doação

Culto de Conexão (11.08)-"O seu insucesso pode gerar uma oportunidade", diz Luciano Sá

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (11.08)-"O seu insucesso pode gerar uma oportunidade", diz Luciano Sá

Culto de Conexão (11.08)-"O seu insucesso pode gerar uma oportunidade", diz Luciano Sá

Culto de Conexão (3)Diante das dificuldades, dos problemas financeiros, dos dramas familiares e dos percalços que acontecem na vida, as pessoas costumam questionar do por quê Deus os permite passarem por isso. Mas com um direcionamento espiritual, pastor Luciano Sá compartilhou uma palavra de fé com os presentes do Culto de Conexão, realizado na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Tomando como referência a Unção da Excelência, que o ministério trabalha neste ano de 2016, o preletor disse que essa profecia é o que Deus quer que se realize na vida de todos aqueles que n’Ele creem. “Deus quer trazer crescimento para nós, não o natural, mas Ele tem um crescimento especial, sobrenatural e espiritual. Ele quer nos esticar e fazer com que cresçamos, espiritualmente falando”.

Mas entender que as adversidades são escadas para o crescimento, nem todas as pessoas compreendem, por isso, o pastor Luciano destacou a vida de Neemias, que era um homem que tinha uma vida boa, pois era mordomo do rei e em sua época era uma posição de destaque. Ele vivia bem, mas o seu povo não, e ao saber disso, ele buscou, orou e creu num Deus que tudo pode. Com sua fé e confiança aliançada no Senhor, ele prontamente foi ouvido e conseguiu permissão do rei para ajudar os seus familiares. “Neemias era justo e irrepreensível diante de Deus. Ele não parou a sua vida, mas agiu com inteligência emocional. Então, entenda que são nas nas situações difíceis que Deus nos faz crescer, nos faz esticar. Tem situações tão complicadas, que nos fazem prostrar, mas Deus não quer que nos enfraqueçamos, mas que cresçamos e amadureçamos com essas situações, porque não se perde aquilo que não é seu. Se você ainda não tomou posse, é porque ainda não chegou a hora”.

Para finalizar, destacou que no processo de esticar e crescer, existe o recomeçar, que é difícil, porque gera medo, mas em contrapartida tem a esperança, que mostra que pode-se fazer algo melhor. “Nós paramos demais nas oportunidades e isso o medo quem faz, mas Deus tem outras oportunidades a lhe dar, e Ele quer que aprendamos nos erros cometidos. Pare de gastar mais energia com a perda do que com o recomeçar, e reconstrua a sua vida com inteligência, porque o seu insucesso pode gerar uma oportunidade nova com inteligência. Tome posse das oportunidades e Deus vai te dá não só uma, duas, mas várias oportunidades, porque Ele quer nos fazer crescer. Mas para as coisas acontecerem, é preciso mudarmos a nossa mentalidade”.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress