Faça sua doação

Culto de Conexão (01.02) Bispa Lis Assunção fala sobre estágios de intimidade com Deus

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (01.02) Bispa Lis Assunção fala sobre estágios de intimidade com Deus

Culto de Conexão (01.02) Bispa Lis Assunção fala sobre estágios de intimidade com Deus

Muitas pessoas querem bênçãos, milagres, mas muitas vezes não sabem o que isso significa, e para falar justamente sobre os Estágios de Intimidade com Deus, que está intrinsecamente ligado às bênçãos, Bispa Lis Assunção ministrou na noite desta quinta-feira, 1º de fevereiro, no Culto de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.
Os livros de 1 Reis 8:61 e Mateus 7:21-23, 2 Timóteo 2:15 foram utilizados pela preletora para dar embasamento ao tema que explicou: ” A bênção é o bem em ação e quando estamos no altar de Deus as maldições são quebradas e as bênçãos são atraídas”.
Mas quem pode ser abençoado? Indagou bispa Lis, que diante disso destacou: “Todos nós podemos ser abençoados, mas isso depende do nosso posicionamento, porque a bênção tem a ver com a misericórdia de Deus. A bênção não tem a ver, simplesmente, com o fato de estarmos na igreja, mas ela sempre vem para cumprir um propósito, nunca vem por acaso. Deus tem uma bênção especifica para cada situação, para cada pessoa para que assim cumpra um propósito”.
De forma enfática, disse ainda que não é bom desejar as coisas do próximo, pois a bênção é individual. “Não deseje a bênção do outro, porque a sua bênção está guardada para você e tem o seu número. Existe uma diferença entre ser abençoado que é receber uma bênção, e ser usado por Deus, que é quando você é a bênção para alcançar outras pessoas, a sua família. Receber uma bênção é quando você é usado pra transformar a história da sua geração. Deus não quer apenas que às vezes você seja abençoado , mas que tenha uma vida com frutos”.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza
 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress