Faça sua doação

Culto de Conexão (10.12) – Pastora Cristhiane Barros aborda sobre Odres Novos

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (10.12) – Pastora Cristhiane Barros aborda sobre Odres Novos

Culto de Conexão (10.12) – Pastora Cristhiane Barros aborda sobre Odres Novos

IMG_2204Quem estava em busca de uma maior intimidade com Deus, fez a coisa certa ao comparecer na noite de quinta-feira, 10, ao Culto de Conexão, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. A condução da Palavra foi realizada pela convidada especial, pastora Cristhiane Barros, que veio direto de São Paulo trazer uma Palavra de fé e avivamento.

Abordando sobre “Odres, atitudes e pensamentos novos”, a preletora trouxe muito entendimento aos corações sedentos por Deus. Tomando como base a série de mensagens que está sendo trabalhada nos cultos Céu na Terra, pastora Cristhiane falou sobre a importância de tomar novas atitudes baseadas nos desígnios do Senhor.”Nada é possível quando ainda vivo atitudes velhas. O Senhor nos deu vida para estarmos unidos no mesmo propósito. Há esperança para você, mesmo às vezes você pensando que o ano acabou e não pode fazer mais nada. Saiba que o tempo de Deus não é o seu  tempo. O Senhor esquadrinha os nossos corações, nos sonda e nos conhece por dentro”.

Entre algumas passagens Bíblicas utilizadas, a preletora destacou o livro de Gênesis 3:8, o qual mostra que Deus desceu ao Éden para falar com Adão e Eva e alinha os pensamentos deles.  “Nada que está externo pode abalar o que Deus construiu dentro de você. Ele te chamou para uma vida de propósito junto d´Ele e Ele tem pensamentos de paz, vitória, de amor e graça para você”, enfatizou.

Destacou ainda que o tempo de transição pode demorar, mas Deus sabe o momento certo para dar aos seus filhos o melhor desta terra.  “Toda transição na nossa vida, todo novo movimento, assim como houve com Adão, o Espírito do Santo quer estar presente para nos guiar, dirigir e nos posicionar. Ele quer falar conosco de forma que entendemos. Odres novas é você viver um momento de transição em que o Pai está contigo todos os dias te posicionando”.

Mas como extrair a doçura de ser guiado por Deus? Pastora Cristhiane explicou e profetizou: “Quando deixamos Deus nos guiar. Não precisa buscar o milagre, seja você o milagre. Deixe atitudes velhas para trás. Vinho novo é transformarmos os nossos odres e agir baseado na palavra de autoridade que vem do céu para a terra. Guarde o seu coração para viver odres novas de acordo com a vontade do Pai. Quando você decidi mudar, o céu desce sobre a sua vida e sobre a sua família. Odres novos terão visão. Faça a sua parte que Deus fará a Dele. Se Deus está te pedindo algo é porque Ele quer mudar a rota da sua vida e operar o sobrenatural”.

Confira fotos:


Créditos Fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress