Faça sua doação

Culto de Conexão (10.04) “Jesus é a nossa grande referência missionária”, disse Juliano Son

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (10.04) “Jesus é a nossa grande referência missionária”, disse Juliano Son

Culto de Conexão (10.04) “Jesus é a nossa grande referência missionária”, disse Juliano Son

Pouco antes do início do Culto de Conexão dessa quinta-feira (10), o hall da Embaixada da Sara Nossa Terra, em Brasília, estava lotado. Todos na expectativa para ouvir a apresentação da Banda Livres para Adorar e palavra de Juliano Son, líder da banda.  Um louvor que evocava a presença de Deus e uma palavra que instigou os presentes sobre  a importância do trabalho missionário e propagar a Palavra de Deus.

Transmitida para todo o Brasil pela saraonline.com.br, Juliano Son contou aos fiéis que está em missão pelo sertão do Piauí, estado menos alcançado pelo evangelho e que sofre com a seca. O cantor, que também é pastor,  observou que Deus vê aquilo que o homem é incapaz de ver e como referência tomou a passagem de João 20:21-23: “Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós. E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo. Aqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos”.

Diante desta mensagem, o preletor afirmou que o Senhor chama cada um para assumir sua vocação na Terra. “Independente da sua profissão, do seu chamado, fale de Deus as pessoas”, disse. Como exemplo Juliano mostrou aos presentes um vídeo que relata o trabalho que vem desenvolvendo nas  comunidades carentes do sertão nordestino com o Projeto + Água.

“Deus enviou seu filho amado para nos salvar, depois enviou seu Espírito Santo e por fim continua a enviar pessoas para espalhar as boas novas”, comemorou Juliano.  Entre as músicas tocadas na noite estavam as canções Em Outro Lugar, Mais Forte que a Morte, Nunca me Deixou.  No final do culto, a banda tocou  Vai Valer a Pena, música que projetou o grupo. Foi uma noite memorável!
Sem dúvida, o Culto de Conexão mostrou, por meio da presença da banda, seu propósito maior, que o evangelho não tem fronteiras e que Deus pode fazer maravilhas por meio das missões que determina na vida de cada um.
Confira as fotos do culto abaixo:

Fotografia: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress