Faça sua doação

Culto de Conexão (10.03) – Cantor Anderson Freire promove uma noite de louvor e adoração a Deus

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (10.03) – Cantor Anderson Freire promove uma noite de louvor e adoração a Deus

Culto de Conexão (10.03) – Cantor Anderson Freire promove uma noite de louvor e adoração a Deus

IMG_4051Do que adianta o homem ganhar o mundo e perder a própria alma? Foi com essa indagação que o cantor e compositor Anderson Freire ministrou para a multidão de fiéis que compareceram ao Culto de Conexão, na noite desta quinta-feira (10), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Após um intenso momento de louvor e adoração, o convidado falou sobre “A Perda da alma enquanto vivo”. A passagem do livro de Marcos 8:36 foi utilizada para dar embasamento ao assunto e provocando um ambiente de reflexão, Anderson Freire destacou: “Vivemos em um tempo onde as pessoas buscam um culto que tenha o nome de “vitória” ou “milagre”, onde esperam o pastor liberar uma palavra, mas acabam saindo do mesmo jeito que entraram e mesmo dentro da igreja, as pessoas estão perdendo a sua alma. Deus não quer que entremos no templo, nos emocionemos e saíamos vazios. Não podemos perder a nossa alma pela rotina, querendo o milagre, sem conhecer quem faz esse milagre”.

E nos dias em que juntar tesouros na terra está mais em evidência e é mais relevante do que ter a salvação em Cristo Jesus, o cantor chamou a atenção dos presentes observando que quando se fala de “mundo”, as pessoas logo imaginam um homem em sua juventude querendo ser um presidente ou um grande empresário, criando uma reputação, mas se ele não encontrar-se com Jesus, ele pode abraçar o mundo, porém não vai para Deus, porque pior que a morte, é pensar pra quê viver. “Deus não quer que a nossa geração seja um museu onde as pessoas conheçam o passado, mas que sejam almas que apresentam o futuro que é Jesus. Ele não quer que você seja um homem ou mulher de oração apenas, mas que a sua alma seja fervorosa dia e noite. Ele não quer que você entre na igreja motivado a receber algo, mas que você esteja disposto a oferecer o que tem de melhor, e só faz isso quem tem alma. O que me preocupa não são as pessoas morrerem e irem para o inferno, mas perderem a alma em vida”.

Provocando um ambiente de pura entrega e conexão ao Senhor, entre uma canção e outra, Anderson Freire enfatizou: “Emprego, roupas, bens materiais, isso tudo você pode conquistar e você pode fazer tudo o que quiser, mas não perca a sua alma. Mas então o que fazer para não perder a alma? A resposta está no equilíbrio. Precisamos de equilíbrio e só quem pode nos dar isso é o Espírito Santo”.

Esta noite, sem dúvidas, ficará marcada na vida das pessoas que estiveram no encontro, onde a presença do Senhor se fez presente a todo momento, como atesta o analista administrativo, Hudson Neffy: “O Culto de Conexão nos deixa mais a vontade, por ser um culto de mais intimidade com Deus. O ambiente, as pregações, tudo propicia para isso e hoje foi muito bom, ter o Anderson Freire aqui é uma bênção porque ele transmite unção pra gente. Tudo que ele fala é sobrenatural”.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress