Faça sua doação

Culto de Conexão (08.12) Pastora Ana Lia aborda sobre a família e destaca o propósito de cada pessoa

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (08.12) Pastora Ana Lia aborda sobre a família e destaca o propósito de cada pessoa

Culto de Conexão (08.12) Pastora Ana Lia aborda sobre a família e destaca o propósito de cada pessoa

img_3595“A família é a nossa base, é onde aprendemos os nossos valores, aprendemos a ter limites. É onde aprendemos e sentimos o amor incondicional”. A fala é da pastora Ana Lia Clerot, que de uma forma carinhosa e, com conhecimento de causa, falou sobre o propósito de cada pessoa dentro da própria Família, no Dia Nacional da Família.

Durante a sua ministração, que aconteceu no Culto de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, Ana Lia indagou aos presentes se por algum momento já se questionaram do por quê terem nascido em determinada família ou qual seria o propósito nessa família. A pergunta deu embasamento para a preletora citar como exemplo a vida de José, que passou por tantas tribulações, mas nunca deixou de honrar a sua família e assim foi honrado por Deus. “Em todas as família existem problemas, pessoas diferentes, mas precisamos entender que em cada situação que passamos e vivemos, a mão de Deus está nos orientando. Talvez você passe por uma crise e comece a se questionar sobre Deus, mas depois dela é que você vai passar a entender o quanto Deus está te fazendo extraordinário por meio dessas situações”, observou.

Ana Lia destacou ainda que José revelou a verdade aos seus irmãos e os perdoou, ou seja, Ele transformou a maldição em bênção. “Deus tem um propósito na sua vida, mas às vezes você não percebe por estar envolvido em muitos problemas. Comece a orar, porque se você não sabe o propósito da sua vida, tudo vai ser ruim e você não vai ter uma vida extraordinária, mas ao enxergar a missão que Deus tem para você, tudo muda. Qual é a área que você tem colocado diante de Deus? Qual a área da sua vida que você sente pressão, sofrimento, dor? A história que Deus escreveu para você é igual a de José. Ele não está dizendo que vai ser fácil, mas Ele está dizendo que você vai viver o que sonhou, porque esse sonho está completamente preservado. Essa caminhada árdua é necessária para Deus te tornar uma pessoa melhor. Essas pisadas fazem parte de um processo para que você se tornar a pessoa que você sonha. Não importa o que você já passou com sua família porque ela é a sua maior bênção, é a sua montanha e o seu vale”, disse.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress