Faça sua doação

Culto de Conexão (09-10)- "Uma pessoa boa de argumento é ruim de arrependimento"

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (09-10)- "Uma pessoa boa de argumento é ruim de arrependimento"

Culto de Conexão (09-10)- "Uma pessoa boa de argumento é ruim de arrependimento"

_MG_5739Convidado especial do Culto de Conexão, da Embaixada Sara Nossa Terra, pastor Cléber Barros ministrou  sobre o “Cristo vivo e o Cristo ressuscitado” e observou que viver na felicidade é estar na presença de Deus a todo tempo. “Em conexão, Deus se move por propósito e não por necessidade”.

Destacou a diferença do Cristo vivo e o Cristo ressuscitado. “Jesus pregava por parábolas e queria com isso gerar despertamento para um propósito. Cristo vivo gerava benefícios. O Evangelho do Cristo ressuscitado chama-se renúncia. Quando você renuncia a uma vida velha, você encontra a felicidade”.

Durante a ministração falou sobre a importância de se exercitar a fé. “A fé é um caminho para se aproximar de Deus e crer que Ele existe. É a plataforma para se relacionar com Deus e Ele reconhece quando você cresceu na fé, porque passa situações e elas não te ofendem”, disse.

Chamando a atenção de todos, pastor Cléber utilizou, entre muitas passagens bíblicas, o livro de Romanos 14: 17. “Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo“. Observou que a pior coisa que pode existir são filhos que se tornaram órfãos de pais vivos. “Muitos vêm a casa de Deus, mas acham que Ele está morto e aí se tornam órfãos de um pai que tudo pode dar”.

Destacou ainda que uma pessoa boa de argumento é ruim de arrependimento. “Não há coração tão duro que não se curve diante da presença de Deus, mas você só encontra a felicidade se o código divino estiver em você. O que Jesus levou da terra? Cicatrizes, mas está geração precisa de modelos de pessoas que sabem o que são e para onde estão indo. Cicatriz significa romper e vencer a dor. Muitas pessoas pela incredulidade não enxergam a felicidade que Deus tem para ela, mas eu digo: Não desista antes de chegar no alvo que Ele tem para você”.

Finalizou dizendo que a noite não era para ser de argumentos e sim de arrependimentos.”Deus que ouvir a sua verdade. O que ofende não é a humildade e sim o orgulho. Por isso, deixe o Espírito Santo entrar na sua vida”.

Testemunhos

“Estou na Sara há dez anos e há cerca de dois meses frequento o Culto de Conexão. Me recomendaram o culto e hoje recomendo aos meus discípulos. Vejo aqui é maisIMG_5806 uma forma de nos relacionarmos com Deus. Uma forma de buscar mais força para a semana e com certeza faz toda a diferença para a vida. O tema abordado também está bem interessante e inovador porque sempre é tratado de uma forma diferente, como nunca vimos. Minha células acontecia às quintas-feiras e mudamos para quarta, para poder participar do culto”, destaca a analista administrativa, Rayssa Nascimento, de 20 anos.

IMG_5807Este é o terceiro culto que participo e tenho achado muito legal. Aproveito para escutar mais, aprender mais da Palavra de Deus. O tema é bem interessante, porque aprendemos a buscar a felicidade de verdade em Jesus e não como o mundo oferece”, diz a estudante Bruna Alves de 15 anos.

.

.

Confira fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress