Faça sua doação

Culto de Conexão (09.02) Bispa Ana Almeida mostra como o Reino de Deus se manifesta na Terra

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (09.02) Bispa Ana Almeida mostra como o Reino de Deus se manifesta na Terra

Culto de Conexão (09.02) Bispa Ana Almeida mostra como o Reino de Deus se manifesta na Terra

Culto de Conexão SedeUma noite regada a muita fé e a presença de Deus, assim foi o Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. E como convidada, mais que especial, Bispa Ana Almeida ministrou na ocasião desafiando aos presentes, e quem acompanhou o culto online, a compreenderem algumas situações da vida, pois é chegado o tempo de se comprometerem com Deus e tornarem os sonhos possíveis.

Tomando como referência a palavra plenitude, Bispa Ana observou que:  “A Bíblia nos diz que já recebemos a plenitude e diz também que já fomos abençoados com todo tipo de bênção nas dimensões espirituais, a grande questão é: essa plenitude ainda está na dimensão do invisível, mas o Reino dos céus precisa vir à Terra, por isso que Jesus nos ensinou a orar”.

Mas como construir um projeto de vida e para quê? Como o reino de Deus se manifesta na Terra? Essas foram algumas indagações feitas pela preletora que destacou que cada um tem a responsabilidade, como seres humanos e filhos de Deus de trazer a existência pela fé as bênçãos dos céus. “Deus criou todas as leis do universo, tanto as naturais como as espirituais, mas como trazer a existência as promessa de Deus na sua vida? Através dos seus sonhos, através do que você deseja alcançar. Se é o ano da plenitude, tome posse dessa palavra e entenda que as promessas se manifestam na terra pela fé”.

Bispa Ana destacou ainda que Jesus sempre vai perguntar o que queres que Ele faça e a resposta tem que ser objetiva. “Tudo que Deus faz na terra Ele só faz em resposta ao sonho de alguém. Tudo que foi criado na Terra, foi criado na mente e no coração de alguém. Deus quer que você viva 2017 com uma grande visão de onde você quer chegar e todas as vezes que você lê a Bíblia, você vai encontrar Deus dando visões às pessoas e tudo que Ele quer fazer nessa Terra vai fazer através da sua fé e da sua visão. Por isso,  você precisa ter a sua caderneta, o seu cartaz, o seu livro dos sonhos, porque você tem que ter a capacidade de ver as suas bênçãos antes delas acontecerem. Você cresce quando você sonha, porque você sai da sua limitação natural e traz o Reino de Deus à existência. Se você precisa de uma cura, seja específico com Deus. Se você quer plenitude em 2017, você tem que ser capaz de responder a essa pergunta: O que quer que Deus lhe faça? Responda a isso de forma objetiva e deixe Jesus ser Ele na sua vida”.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress