Culto de Conexão (08.09) Preto no Branco ministra o louvor na Embaixada SNT, em Brasília
Uma noite muito especial, não só pela presença do trio composto por Clóvis Pinho, Juninho Black e Weslei Santos que juntos formam o projeto Preto no Branco, mas pela presença do Senhor Jesus. Esse momento de bênçãos aconteceu na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, durante o Culto de Conexão.
Entre uma canção e outra, era nítido ver a felicidade estampada em cada rosto. “Só Deus pode mudar o caráter de alguém e o chamar para o plano original d’Ele”, disse o cantor Clóvis Pinho, fazendo referência à música “O cego, a mulher e o publicano”, que fazem alusão à três histórias de pessoas citadas na Bíblia que sofreram, cada um com sua particularidade, mas que se redimiram ao Senhor e tiveram suas feridas saradas.
Para quem não sabe, o Preto no Branco contempla ritmos da Black Music, Soul, R&B, Samba, Pop rock, Indie Rock e músicas românticas, todas com o enfoque na grandiosidade do poder do Senhor na vida de Seus filhos. Entre as canções ministradas no culto estavam Preparado, Não quero ser mais eu, O cego, a mulher e o publicano, O amor e Ninguém Explica Deus. “Os planos de Deus são maiores do que os nossos, mas o problema é que continuamos sonhando e lutando as guerras com nossos braços. Que consigamos sempre confiar em Deus e saber que Ele pode entrar no nosso coração e mudar tudo que Ele quiser”.
Sem dúvidas, uma noite marcada pela reconciliação, restauração e pura sintonia com o Senhor, assim foi o Culto de Conexão desta quinta-feira (08).
Confira fotos:
Crédito das fotos: Ronaldo Caldas