Faça sua doação

Culto de Conexão (08-05). “Precisamos reavaliar a nossa semeadura”, diz pastor João Clerot

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (08-05). “Precisamos reavaliar a nossa semeadura”, diz pastor João Clerot

Culto de Conexão (08-05). “Precisamos reavaliar a nossa semeadura”, diz pastor João Clerot

Noite de muita reflexão e ensinamentos, assim foi o Culto de Conexão dessa quinta-feira (08), na Embaixada da Sara Nossa Terra, em Brasília. Ao som da Salz Band, o encontro teve a palavra do pastor João Clerot que fez uma reflexão sobre a importância de se avaliar as sementes deixadas na Terra. “A lei da semeadura é clara, tudo que se planta colhe”, destacou.

Em sua palavra, observou que o local e o tempo destinado ao plantio das sementes influenciam diretamente nas colheitas. “Se você quer colher benção, então semeie bênçãos”, disse. Como referência utilizou o exemplo de Rute, que com sua atitude quebrou uma maldição gerada por uma semente errada de gerações anteriores em uma benção multiplicada.

A esse entendimento, utilizou a passagem bíblica em que diz: “Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o Senhor, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti”. (Rute 1:1-17). Segundo o pregador, Rute não somente cuidou da sogra, mas quebrou uma maldição de um povo.

Para o pastor, nos dias atuais, o homem se preocupa demais com a colheita e esquece de trabalhar a própria semente. “O semeador somos nós irmãos e a colheita é traduzida na suas ações. É preciso orar, jejuar e tomar uma atitude”, destacou.

Como reflexão, disse aos membros para que revejam suas vidas. “Reveja a medida que você tem regado sua semente, para que você possa alcançar os objetivos desejados. Muitas vezes, insistimos em sementes que não chegam a colheita ideal, mas o caminho está em Deus, descanse no Senhor”, enfatizou.

Fotógrafo: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress