Faça sua doação

Culto de Conexão (07.11) "O ano ainda não acabou então, é possível!", diz bispo Raphael Assunção

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (07.11) "O ano ainda não acabou então, é possível!", diz bispo Raphael Assunção

Culto de Conexão (07.11) "O ano ainda não acabou então, é possível!", diz bispo Raphael Assunção

“Quando a gente fala de possível a gente fala de possibilidades”. Com essa observação bispo Raphael Assunção ministrou na noite desta quinta-feira (07), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.
De forma enfática, o preletor destacou que as dificuldades do dia a dia, as tribulações fazem com que as pessoas deixem de acreditar que as mudanças podem ocorrer em suas vidas, mas que é preciso visualizar as mudanças em Deus. “Saia do natural, Deus te chamou para o sobrenatural, confie porque vai dar certo. Às vezes parece que quanto mais você tenta, menos você alcança as coisas, mas entenda que tudo na presença de Deus começa com uma frase: é possível! O ano ainda não acabou, as fontes não estão fechadas, então, é possível!”.
E trazendo um avivamento na vida das pessoas, bispo Raphael encorajou a todos a terminarem o ano na presença de Deus, uma vez que muitas vezes o que falta às pessoas é o Senhor. O livro de Marcos 10:27 foi utilizado pelo preletor para mostrar que não existe impossibilidade para quem tem o coração em Deus tonando assim, as impossibilidades tornarem-se possíveis.
“Entenda que a impossibilidade é um meio de Deus te trazer para perto Dele. Quando você tem Deus, você ultrapassa, porque Ele  abre as portas no invisível. Deus vive em um ambiente de fé e ela precisa te impulsionar, porque sem fé é impossível agradar a Deus. A sua vida começa no Senhor, não tente resistir a isso! Quando estamos na presença de Deus, Ele tira o que não presta e nos preenche com o que necessitamos. Tenha aliança com Deus!”, disse.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress