Faça sua doação

Culto de Conexão (07.08) "Deus pode recomeçar tudo em nossas vidas", diz pastora Mônica Schelb

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (07.08) "Deus pode recomeçar tudo em nossas vidas", diz pastora Mônica Schelb

Culto de Conexão (07.08) "Deus pode recomeçar tudo em nossas vidas", diz pastora Mônica Schelb

Culto de Conexao Sara Nossa Terra-27Recomeço com Deus, esse foi o tema ministrado pela pastora Mônica Schelb  no Culto de Conexão, 07, na Embaixada da Sara Nossa Terra, em Brasília. O louvor da noite ficou a cargo da banda Salzband, que agraciou a todos com belíssimas canções.

Para envolver ainda mais os presentes, a preletora iniciou chamando a atenção de todos: “É preciso esvaziarmos de nós mesmos e confiarmos no temor e no tremor de Deus”.

Baseada em alguns versículos bíblicos, entre eles Romanos 5:1-5, a preletora enfatizou sobre o recomeço. “Começar qualquer coisa é difícil, mas o recomeçar é muito mais difícil, uma vez que já fomos decepcionados, destratados, mas Deus pode recomeçar tudo em nossas vidas”.

A preletora observou ainda que as dificuldades existem, mas com Deus o recomeço acontece todos os dias. “A pessoa que persevera tem esperança e a esperança vem do Espírito Santo de Deus, por isso é importante temer a Deus”.

Mônica destacou a história de José, que teve a oportunidade de recomeçar, pois ele tinha o Espírito Santo sobre ele. “Quando a palavra de Deus fala de José, quer dizer que não importa o que foi o seu passado ou o que tenha feito, sempre há tempo para recomeçar com Deus, mas é preciso se arrepender”, destacou.

Em sua palavras finais destacou: “Vale a pena sim esvaziarmos e deixar Deus fazer um novo começo, pois Ele sabe os pensamentos que tem a nosso respeito”.

Testemunho

Evangelizar as pessoas nem sempre é uma tarefa fácil, que o diga José Augusto, 50. O pedreiro sentiu que precisava fazer algo e começou a falar sobre Deus e da Sara Nossa Terra para o amigo William Pereira, 41, desde que passaram a trabalhar juntos. Aos poucos, José  vê as mudanças acontecer, inclusive, com o amigo trazendo o filho para a igreja.

Personagens Culto de Conexao Sara Nossa Terra“Estou na Sara há mais de um ano. Vim recentemente do Revisão de Vidas e para a minha surpresa quem estava aqui na igreja?  O William, que veio sem que eu o chamasse. A gente tem planos e Deus vai reestruturando. Hoje convidei o William para participar do Conexão porque aqui sempre tenho uma surpresa, uma renovação e para mim, cada culto é como se fosse o primeiro, muito bom”, destaca.

Personagens Culto de Conexao Sara Nossa Terra

“Estou aqui a convite do Augusto. Já participei de células e senti que Deus tocou no meu coração. Antes eu olhava para as coisas com os olhos do mundo e hoje vejo maravilhas. Outro dia participei de um culto de terça-feira, quando o pastor Cléber Barros pregou e senti uma energia muito boa e pelo que vi, no Conexão também é assim”, diz William.

“Já participei de células e cultos da Sara, mas estive um tempo afastado. Agora senti um chamado para voltar e por ironia quem me convidou foi meu pai, uma pessoa que sempre julguei porque não vinha para a igreja e hoje estou aqui, justamente, a convite dele”, observa Walysson Matheus, 19.

 
Confira fotos 

Créditos Fotos: Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress